Skip to main content
Header
Kilobyte
October 31, 2021
Pergunta

cobrança de 3 euros indevidamente

Boa noite, 

Este mês recebi fatura com cobrança de 3 euros, indevidamente. Já no mês anterior aconteceu isso e disseram- me que foi por ter pago com 2 dias de atraso.  Desta vez não há motivos para tal,  uma vez que paguei até dia 1. Estou a cansar- me destas cobranças.

80 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2023

Recordamos que a taxa é apenas aplicável ao 3.º dia após o término da data-limite de pagamento, @CRA13, e como indicado, seguindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações. 

Quanto às indisponibilizações e compensações é o que indicámos, salvo excepções. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 5, 2023

@Mário P. A sua utilidade neste post foi nula, não disse nada de novo só veio confirmar a incompetência que eu e outros clientes já há muito identificámos neste empresa.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2023

Lamentamos, @CRA13
    Se tiver alguma questão adicional em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a.

Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 7, 2023

@Mário P. Olá Sr. Mário vim aqui apenas informar que depois de ter feito uma reclamação no Portal da Queixa (que inclui um screenshot da sua lamentável resposta anterior) creditaram-me os 3€ do atraso o que só prova o comentário anterior. Até à proxima ;)

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-mau-tratamento-101896623

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2023

Boa noite @CRA13,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 

Por favor, partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. A comunidade do Fórum NOS está sempre disponível para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 10, 2024

Vocês são mesmo lixo! 3 euros por 1 dia de atraso no pagamento de uma fatura!!!! Cambada vê ladrões! 💩💩💩💩 É SÓ ACABAR A FIDELIZAÇÃO! Tenham vergonha seus chulos! Equipamentos obsoletos, serviço miserável! Mas para metera unha já são rápidos! 💩💩💩💩🤬🤬🤬🤬🤬

Guimas
    Super User
    Super User
    January 10, 2024

Sim, é cobrado 3€ pelo atraso.

Olaf
    Super User
    Super User
    January 11, 2024

Por um dia não foi, provavelmente foi 2. São as regras.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2024

Bom dia @Manowar

A NOS aplica uma taxa por atraso no pagamento da fatura cumprindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações. Este valor visa colmatar os custos a que a NOS incorre no tratamento e avaliação de faturas por pagar.

Assim, 2 dias após a data limite de pagamento aplicar-se-á a cobrança de €3 na fatura imediatamente seguinte a título de indemnização quando se atrasa no pagamento da sua fatura. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
    Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2024

Bom dia a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo em que o tema quanto à cobrança de taxa por atraso no pagamento. 

Obrigado,