Skip to main content
Header
Pergunta

cobrança de 3 euros indevidamente


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29445 comentários
  • 8 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JPMREclamaçao.

Consulte mais informações sobre este tema no Site NOS e Condições gerais de Prestação de Serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 8 de abril de 2024

Boa tarde João o que acrescentou a sua mensagem ou comentário 0 …… Que palhaçada……. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 11 de abril de 2024

Boa tarde, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@JPMREclamaçao,  a NOS incorre em custos a título de indemnização quando um cliente se atrasa no pagamento da sua fatura. Por esse motivo, o valor desses custos está a ser imputado ao cliente, conforme indicado pelo @João H., encontra esta informação tanto no Site NOS como nas Condições gerais de Prestação de Serviço, que caso o pagamento não seja feito dentro do prazo fixado, aos montantes calculados acresce o valor previsto a título de despesas de indemnização. 

Deste modo, e para esclarecer todos os que possam ter a mesma questão, a aplicação da taxa é legítima e cumpre as orientações legais da entidade reguladora das telecomunicações. 

Para evitar a cobrança da taxa de atraso de pagamento, querendo, ative o débito direto. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Muito obrigado, 

 


Comentário