Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JPMREclamaçao.
Consulte mais informações sobre este tema no Site NOS e Condições gerais de Prestação de Serviço.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João o que acrescentou a sua mensagem ou comentário 0 …… Que palhaçada…….
Boa tarde,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
@JPMREclamaçao, a NOS incorre em custos a título de indemnização quando um cliente se atrasa no pagamento da sua fatura. Por esse motivo, o valor desses custos está a ser imputado ao cliente, conforme indicado pelo @João H., encontra esta informação tanto no Site NOS como nas Condições gerais de Prestação de Serviço, que caso o pagamento não seja feito dentro do prazo fixado, aos montantes calculados acresce o valor previsto a título de despesas de indemnização.
Deste modo, e para esclarecer todos os que possam ter a mesma questão, a aplicação da taxa é legítima e cumpre as orientações legais da entidade reguladora das telecomunicações.
Para evitar a cobrança da taxa de atraso de pagamento, querendo, ative o débito direto.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado,