Recordamos que a taxa é apenas aplicável ao 3.º dia após o término da data-limite de pagamento, @CRA13, e como indicado, seguindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações.
Quanto às indisponibilizações e compensações é o que indicámos, salvo excepções.
Obrigado
@Mário P. A sua utilidade neste post foi nula, não disse nada de novo só veio confirmar a incompetência que eu e outros clientes já há muito identificámos neste empresa.
Lamentamos, @CRA13.
Se tiver alguma questão adicional em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
@Mário P. Olá Sr. Mário vim aqui apenas informar que depois de ter feito uma reclamação no Portal da Queixa (que inclui um screenshot da sua lamentável resposta anterior) creditaram-me os 3€ do atraso o que só prova o comentário anterior. Até à proxima ;)
https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-mau-tratamento-101896623
Boa noite @CRA13,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. A comunidade do Fórum NOS está sempre disponível para ajudar.
Obrigado
Sim, é cobrado 3€ pelo atraso.
Por um dia não foi, provavelmente foi 2. São as regras.
Bom dia @Manowar,
A NOS aplica uma taxa por atraso no pagamento da fatura cumprindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações. Este valor visa colmatar os custos a que a NOS incorre no tratamento e avaliação de faturas por pagar.
Assim, 2 dias após a data limite de pagamento aplicar-se-á a cobrança de €3 na fatura imediatamente seguinte a título de indemnização quando se atrasa no pagamento da sua fatura.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo em que o tema quanto à cobrança de taxa por atraso no pagamento.
Obrigado,
Boa tarde @MiguelPM,
Lamentamos a situação que descreve.
Confirmamos a informação prestada pelo @Diogo S.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Isto é Roubo agora estão a cobrar 3.5 € mais de 10% da fatura
Um assalto à mão armada. O truque, é não se atrasar a pagar a fatura
Boa noite @JPMREclamaçao,
Agradeço que edite o seu comentário, remova a linguagem imprópria e contrária às regras.
A intenção do @Olaf é ajudar e neste caso até está a concordar consigo.
Paga porque ultrapassou a data limite de pagamento e o aumento previsto pelo INE.
Obrigado
agora retirem o comentário para as pessoas não concordarem …….ficam os prints screens ….no facebook e instagram …..espertalhões…..
Bom dia a todos,
@JPMREclamaçao, suprimimos os seus comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que modere a linguagem e que evitem termos insultuosos para com as pessoas. Conheçam os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.
A título esclarecedor, e como indicado neste artigo, a NOS aplica uma taxa por atraso no pagamento da fatura cumprindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações. Este valor visa colmatar os custos a que a NOS incorre no tratamento e avaliação de faturas por pagar. Assim, 2 dias após a data limite de pagamento aplicar-se-á a cobrança de €3 na fatura imediatamente seguinte a título de indemnização quando se atrasa no pagamento como indicado pelo @Olaf e @Jorge C.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Isso é mentira estão a cobrar 3,50€ ladroes mas isso vai acabar vão ver e pode retirar o comentário também sendo isso ilegal porque os termos que usei não são considerados ofensivos e não estão definidos nos termos e condições .
Vcs não podem apagar os comentários uma vez que deixa de haver o principio da liberdade de expressão . Se não colocarem outra vez todos os comentários , serão processados com pedido de indemnização por ocultar deliberadamente opiniões de utilizadores e condicionar a imagem global baseada na verdade que os utilizadores fazem da marca . A Google já foi processada mais facilmente com base no acórdão deles vcs são processados .
Pedimos desculpa pelo lapso, sim, o valor foi atualizado para €3,50, @JPMREclamaçao.
Este valor foi devidamente comunicado no SMS que recebeu a alertar para pagar a fatura até à data-limite.
A gestão da comunidade cabe à moderação, pelo que os seus comentários foram eliminados por existir ofensas nos comentários a outros membros. Assim, não se trata de uma mera opinião e conforme as boas práticas “Difamações, provocações ou conteúdo inapropriado não serão tolerados e podem conduzir à suspensão e/ou consequente expulsão do Fórum NOS.” juntamente com o disposto em: “Mas caso seja publicado algo que não esteja de acordo com as regras acima descritas, o moderador poderá editar ou apagar conteúdo sem aviso prévio.”
Assim, mantemos a decisão.
Obrigado,
Isso não invalida que a decisão esteja errada e que sejam punidos por isso.
Onde é que o meu comentário gerou uma Difamação?
Onde é que o meu comentário provocou ?
e vcs não se podem escudar na expressão conteúdo inapropriado porque conteúdo inapropriado não tem profissões como sendo inapropriadas .
A palavra palhaço é uma profissão , se vcs a consideram ofensiva é inapropriado já que estão a discriminar uma profissão igual a todas as outras. Por gerarem essa discriminação e condicionarem a liberdade de expressão a vossa decisão está errada e passível de ser punida.
O Mário não tem poderes para tal , uma vez que nos termos deverá ser o moderador e vc é um mero gestor que ao domingo não tem mais nada que fazer.
Por tudo isto agradeço e exijo que voltem a colocar os comentários.
Bom dia @Manowar,
A NOS aplica uma taxa por atraso no pagamento da fatura cumprindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações. Este valor visa colmatar os custos a que a NOS incorre no tratamento e avaliação de faturas por pagar.
Assim, 2 dias após a data limite de pagamento aplicar-se-á a cobrança de €3 na fatura imediatamente seguinte a título de indemnização quando se atrasa no pagamento da sua fatura.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
O Mario mais uma vez está mal informado , no comentário anterior fala em 3 dias aqui é 2 , em que ficamos ? Ladrões
Pode, por favor, indicar-nos onde referimos 3 dias, por favor, @JPMREclamaçao
Como pode verificar, aqui, pertenço à Moderação do Fórum NOS, pelo que a decisão manter-se-á. Adicionalmente todos os comentários que sejam considerados sem conteúdo ou que não estejam relacionados com o tema abordado, ou seja, a aplicação da taxa de atraso ou sobre serviços, ou ainda sobre produtos NOS, será então suprimido.
Obrigado,
Recordamos que a taxa é apenas aplicável ao 3.º dia após o término da data-limite de pagamento, @CRA13, e como indicado, seguindo todas as orientações da entidade reguladora das telecomunicações.
Quanto às indisponibilizações e compensações é o que indicámos, salvo excepções.
Obrigado
Vc tem memória curta e nem se dá ao trabalho de analisar o que responde…...
Compreendemos a sua questão, @JPMREclamaçao.
Mas a informação encontra-se correcta. Isto é, sempre que o cliente se atrasa no pagamento da fatura, 2 dias após a data limite de pagamento, ou seja se pagar no 3.º, é cobrado o valor de €3,50 na fatura imediatamente seguinte.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Estamos disponíveis para ajudar.
Acho que devia haver forma de isentar a aplicação desta taxa àqueles que por norma cumprem, e tratar-se apenas de um caso isolado. Atrasos acontecem
O problema é que vcs cobram mais de 10% da fatura que é absurdo , isso dá um juro de 2000% ao ano , por isso não é legal, se querem cobrar tem de cobrar com as taxas legais de atraso com base nos juros publicados e fazer o calculo ao dia de atraso , não é espetar com um juro de 2000% ao ano e aumentar a fatura em 10% vcs não podem fazer isso e vou provar-vos judicialmente que não podem fazer isso , mais e irei pedir a devolução indevida de tudo o que foi cobrado acima da taxa de juro de referência a todos os clientes da NOS desde o inicio deste absurdo, e se tiver de ir para o Tribunal Europeu e para a comissão europeia para gerar um decreto de lei irei. Nunca tinha reparado nisto , mas vcs aproveitam-se dos mais fracos para ganharem milhões a roubar quem trabalha. Eu vou começar a descontar também sempre que o serviço não estiver em condições o valor correspondente a uma taxa de juro de 2000% ao ano, e se vierem com tretas de empresas de cobrança levam logo com um processo em tribunal….não são só vcs que ditam as regras unilateralmente e prejudicam um povo que vos tem dado milhões a ganhar ….tal como nos bancos não há mérito nenhum nos vossos resultados para os stakeholders , com taxas e taxinhas roubam as pessoas a acumulam aos milhões que apresentam nos resultados trimestrais….assim é fácil ladrões