Skip to main content
Header
Kilobyte
October 31, 2021
Pergunta

cobrança de 3 euros indevidamente

Boa noite, 

Este mês recebi fatura com cobrança de 3 euros, indevidamente. Já no mês anterior aconteceu isso e disseram- me que foi por ter pago com 2 dias de atraso.  Desta vez não há motivos para tal,  uma vez que paguei até dia 1. Estou a cansar- me destas cobranças.

80 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 2, 2021

pahahha bem, contra factos não há argumentos…. está no contrato, mas como sempre quem quer reclamar arranja qualquer coisa :cowboy:
    Se em vez de reclamar, for mais simpático e pedir o favor de não lhe cobrarem isso vai ver que a vida lhe corre melhor… 

Simpatia e boa vontade fazem muito mais que atirar barro a parede amigo… 

Eu nunca tive nada a apontar do atendimento ou serviço que tive. NOS :muscle:

Um bem haja

Concordo totalmente, está no contrato .. e chama de ladrões á NOS quando foi ele que não pagou.

Os portugueses reclamam até quando não têm razão, se fosse simpático a NOS tira-lhe o valor provavelmente mas quer meter culpa nos outros enfim.

Megabyte
    July 2, 2021

O concordar por simpatia sem conhecimento de causa é o que permite subjugar o contribuinte. E para que perceba não devo NADA à NOS sempre paguei a tempo e horas ao longo de anos mais que um contrato, sucedeu que excepcionalmente um mês em anos em mais que um contrato atrasei-me um dia e cobram abusivamente 3euros que primeiro paguei e depois reclamei, ao contrário de muita boa gente. E simpatia não têm nada a ver com contratos de prestação de serviços, eu pago para me prestarem um serviço ponto, não tenho de prestar vassalagem ou ser simpático, limito-me a analisar o legal contratualmente à margem da Lei. E sinceramente a sua opinião, não tem qualquer crédito para mim, trouxe este tema ao fórum para que mais pessoas vejam que este tipo de situações sucede no geral por falta de cultura empresarial, o foco devia ser o cliente mas a prioridade é a empresa e colocam o cliente em segundo plano. Cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2021

Boa noite, 

Este mês recebi fatura com cobrança de 3 euros, indevidamente. Já no mês anterior aconteceu isso e disseram- me que foi por ter pago com 2 dias de atraso.  Desta vez não há motivos para tal,  uma vez que paguei até dia 1. Estou a cansar- me destas cobranças.

Bom dia @helena sá repita o procedimento feito no mês passado, envie para o perfil @Fórum novamente o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa verificar o que se passa e ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2021

Boa noite @helena sá,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 28, 2022

Olá bom dia , por favor poderia me dizer se ainda e possível pedir mais 10 dias após o vencimento da fatura, para efetuar o pagamento?

Minha fatura vende HJ dia 28, eu gostava de pagar dia 5. E possível?

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2022

Olá bom dia , por favor poderia me dizer se ainda e possível pedir mais 10 dias após o vencimento da fatura, para efetuar o pagamento?

Minha fatura vende HJ dia 28, eu gostava de pagar dia 5. E possível?

Obrigada

Bom dia @LORRAINE silva para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Kilobyte
    March 29, 2022

N.º cliente

C*******

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2022

N.º cliente

CXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para enviar a P/M  carregue aqui.

Se não se quiser incomodar, na próxima fatura ser-lhe-ão cobrados €3.00 por atraso no pagamento.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 29, 2022

Boa tarde @LORRAINE silva,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 27, 2022

Sabem o que digo, atrasos acontecem,nos.pagamentos dos salários,muita coisa!

E estes senhores da nos aproveitam-se e cobram 3 euros por atraso no pagamento dos serviços!!

O certo e que quem deixa se pagar,deixa mesmo!é não era pelos 3 euros que ia voltar a pagar!

O que sucede é que comem 3 euros a famílias que atasam o pagamento por várias razões e que pagam assim que podem e continuam clientes, isso é que já fecham os olhos os senhores da NOS…

E assim vão se "apoderando" de 3 euritos aqui,mais 3 euritos ali,uma vergonha a implementação deste custo ao cliente quando nunca (e falo por mim)tive um contrato em que cumprissem com o contratado,e sempre técnicos para resolver e não resolvem.nada,vêem depois com ofertazinhas para tapar buracos!

Mas pronto,não sei até que ponto estás cobranças seram legais,mas arranjaram maneira de ser a título de indeminizacao(tadinhos) de atraso. 

E assim que vivemos......no.meio de leões!