Header

Clientes EMPRESA sem acesso a detalhe de comunicações


Na área de Cliente a opção "Detalhe de comunicações" do nosso serviço telefónico não está disponível (somos cliente empresa).
Desde Novembro de 2016 que contactámos os serviços técnicos sem que esta situação seja resolvida.


É mais um exemplo da falta de serviço da NOS, a juntar a diversas situações que temos tido (como ficar sem telefones durante 1 semana, não conseguirmos aceder a alguns sites, etc.) sem que exista por parte da NOS qualquer resposta ou solução.
Por isso para nós a NOS é sem dúvida o PIOR operador de comunicações em Portugal, e embora seja complicado mudarmos de operador (devido à quantidade de serviços associados, IP fixo, etc., etc.) iremos iniciar brevemente o processo de alteração de operador.

2 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá ALCANCE, bem-vindo ao Fórum.
Essa opção ainda não está disponível na Área de Cliente, tal como a mensagem informa. Estamos a trabalhar para uma melhoria constante, assim que existirem novidades, divulgamos.Em alternativa, pode ativar a fatura eletrónica onde é sempre disponibilizado o detalhe de comunicações, ou em fatura detalhada em papel.
Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Boa Tarde,
No passado já tivemos o detalhe em papel - essa opção foi retirada sem aviso; e aparentemente para ser activada em papel teremos um custo adicional; o que não faz sentido, porque teremos de ter um custo para resolver um problema do fornecedor?
Quanto à "linha de suporte" - temos ligado para essa linha sem que qualquer dos problemas seja resolvido: o problema a aceder a alguns sites; a situação de ficarmos sem telefones (nunca existiu qualquer resposta a NOS às reclamações que apresentámos).
As sugestões da "linha de suporte" são frequentemente ridículas: por ex. desde que a fusão NOS/Optimus que o sinal móvel nas n/ instalações é muito mau (anteriormente não era), ao ponto de termos de vir atender chamadas para a rua! A "sugestão" da "linha de suporte" é de que a antena está a "nor-noroeste e que por isso para ter melhor sinal teria de apontar(?) para lá" (garanto que não estou a gozar, fui isto mesmo que me foi dito).

Comentário