Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2018

Chamadas para o 16990

Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 11, 2020

@CAROLINA RIBEIRO Experimente a opção 3 e se não for possível resolver aí, peça ao Operador o favor de lhe transferir a chamada evitando assim um custo desnecessário. 

Ana P.
    Moderador
    August 12, 2020

Olá @CAROLINA RIBEIRO e @Jose Rodrigues

@CAROLINA RIBEIRO, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta e transtorno causado. :sweat:<

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 27, 2020

Desde o dia 4 de agosto que fiz um novo contrato para o meu pai com a nos, que ando a fazer chamadas para o 16990, emails  para uma funcionária de loja que nos fez o contrato e também não resolveu nada entre idas á loja e só hoje acho que consegui resolver...mas cobram me 7,50€ em chamadas???? Bolas o problema foi em loja a colega enganou se e eu é que pago por chamadas que fui obrigada a fazer? Gostava de saber onde posso reclamar a situação. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 27, 2020

@VâniaO Remeta por P/M o numero de cliente do seu pai ou NIF para a moderação do Fórum para ver a possibilidade de lhe fazerem o reembolso, no meu caso também apelei mas não tive sorte.

Ana P.
    Moderador
    August 27, 2020

Olá @VâniaO e @Jose Rodrigues

@VâniaO, vamos ajudá-la!
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 9, 2020

Bom dia. Recebi hoje duas chamadas do 16990 que deve ser para me responder acerca de uma questão que fiz por email mas infelizmente ao fim de 2 segundos desligam. Chego ao telemóvel e desligam, por acaso não estão a espera que ligue de volta a pagar certo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2020

@Nelson Alves Bom dia, coloque a sua questão por mensagem privada,  facultando o seu numero de cliente NOS ou NIF  à moderação do @Fórum  e aguarde um novo contacto.

Kilobyte
    September 9, 2020

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    September 9, 2020

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    September 9, 2020

Boa noite. Já o fiz mas até agora não obtive resposta. Inclusive também já lhe tinha enviado a si por mensagem privada. brigado