Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2018

Chamadas para o 16990

Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 9, 2020

@Nelson Alves

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 9, 2020

Ok. Eu sei que será para me esclarecer em relação às duvidas que expus mas fica difícil de atender visto que mal chama desligam.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 10, 2020

Ok. Eu sei que será para me esclarecer em relação às duvidas que expus mas fica difícil de atender visto que mal chama desligam.

Bom dia, pode não ser a resposta à suas dúvidas, pode ser do sector comercial. Ligam e ninguém fala e desligam, vá-se lá saber porquê. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 10, 2020

Bom dia, pode não ser a resposta à suas dúvidas, pode ser do sector comercial. Ligam e ninguém fala e desligam, vá-se lá saber porquê. 

Kilobyte
    September 10, 2020

Também é possível José mas normalmente não me costumam ligar do 16990. Também já se passou 1 semana desde que expus as minhas dúvidas e até agora não obtive nenhuma resposta, também já não estou a contar obter algum esclarecimento. Obrigado na mesma

Kilobyte
    September 10, 2020

Também é possível José mas normalmente não me costumam ligar do 16990. Também já se passou 1 semana desde que expus as minhas dúvidas e até agora não obtive nenhuma resposta, também já não estou a contar obter algum esclarecimento. Obrigado na mesma

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 10, 2020

@rubensilva1204  Boa tarde, conforme pode ser lido neste Tópico, a moderadora @Ana P. refere que irá responder-lhe o mais breve possível. O mais breve possível, significa que a resposta será dada após serem obtidos os elementos necessários a poderem responder-lhe às questões que colocou. Deve aguardar. 

Ana P.
    Moderador
    September 14, 2020

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues,

@Nelson Alves, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    September 14, 2020

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues,

@Nelson Alves, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Byte
    November 4, 2020

Bom dia,

Gostaria de perceber porque aparece no detalhe de fatura chamadas para o 16990 cobradas e outras não cobradas, se esta situação tem a ver com a opção escolhida, tipo apoio técnico, comercial, faturação, duração de chamada, etc.

Obrigado.