Obrigada já anotei o contacto mas de momento não tenho chamadas grátis para a rede móvel no meu telefone pessoal, apenas para a rede fixa.
Vou proceder conforme indicado e enviar o meu numero de cliente para o perfil do fórum.
Obrigada
Olá
Já estamos a acompanhar a situação por mensagem privada e vamos voltar a responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
bom dia, a questão prende-se com valores cobrados pela vodafone ao meu genro pelos contactos que ele fez para a vossa linha de apoio ao cliente no sentido de resolver uma situação relacionada com o meu o contrato que tenho convosco .
A questão em causa relacionava-se com um problema em relação ao meu contrato e que foi provocada por um vosso comercial de uma loja oficial NOS, para resolver a situação solicitei ao meu genro que me ajudasse , tendo ele ligado do telemovel particular para a vossa linha de apoio várias vezes, e teve como desfecho a assunção por vós da responsabilidade de todo o processo.
No entanto , tudo isto gerou um custo acrescido nas chamadas de cerca de 95€ que lhe estão a ser cobrados pela vodafone, pergunto eu, sabendo os senhores que as chamadas feitas a partir de outros operadores são a pagar e sendo que a origem do motivo dos telefonemas foi da responsabilidade dos vossos colaboradores, os senhores não assumem os montantes?
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá!
Eu, Ana Maria Rodrigues de Sousa, na Golegã, mudei para um tarifário menor (estou desempregada e sem subsídio de desemprego) e recebo uma comunicação via e-mail para pagar uma fatura de valor superior…
Lamento tanto automatismo na NOS, que incomoda os seus clientes com pedidos de €s a mais… lamentável é que é política recorrente da empresa. Não têm acesso aos meus dados?? Não acredito!
Eu já sou cliente da NOS desde 2016 - 2017 e impuseram-me na loja do Entroncamento um pacote superior com telefone e TV (que nunca utilizei) e mesmo com fraca utilização da internet, visto que estive ausente. Paguei, paguei, paguei. Renovei automaticamente.
Agora, negociei um contrato, porque queria mudar de operadora (há que dar hipótese à concorrência). Tenho um contrato de 30,99€ e pretendem cobrar-me 37,33€… Bem sei que as empresas vivem na sociedade capitalista, do lucro e da usura. Conheço pessoas que já trabalharam em telemarketing e sei o que a casa gasta… um cliente desatento é um cliente “comido” nos Euros …
Boa tarde
O valor de €37,33 é de uma fatura NOS? Se sim, no detalhe da fatura, tem o motivo. Consegue indicar-nos o motivo do aumento que refere?
Obrigado
Boa tarde
Liguei para o 16990 para contratar um novo serviço para a minha mãe, liguei do meu numero da meo, demorei 10m , o senhor que me atendeu foi super profissional correu tudo bem, quando vejo no final que esta chamada me custou 5,25 fiquei mesmo zangada, acho completamente desproporcional , nao estou a ligar a Andorra. Que tarifario estão a cobrar ?
obrigada
Susana Santos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Chamadas para o 16990, a partir redes não NOS, têm um custo de 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Saiba mais aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Só venho aqui novamente para que todos saibam que estes senhores me cobraram 97 euros, por ligar para o 16990 ,para resolver um problema que eles provocaram, assim sim é negócio. É só terminar o prazo do contrato e esqueçam o cliente, e por onde passar e tiver oportunidade, hei-de deixar bem claro o que estes senhores fizeram
Boa tarde
A chamada para o apoio técnico é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Diga-nos, por favor, qual a opção que escolheu.
Obrigado
Comentário
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