Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2018

Chamadas para o 16990

Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Kilobyte
    February 26, 2020

Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2020

Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€

Parece que a sua chamada terá sido feita de outra rede.

Ana P.
    Moderador
    February 26, 2020

Olá @Oksana Matviychuk

Já verificou o seu detalhe de comunicações na Área de Cliente NOS? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e o contacto móvel em que o mesmo valor foi cobrado, caso seja de rede móvel NOS. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 26, 2020

peça na sua área de cliente em “pedidos” a devolução se possivel do valor.

rubensilva1204
    Megabyte
    June 17, 2020

Boa tarde pessoal do forum da nos.

O 16990 depois de +17 chamadas para la tens revelado que andam a brincar. sinceramente o router que tenho instalado que 5.0 hub o cilindro tem se revelado pouco fiavel ligo para 16990 para fazer alteração para outro router porque não consigo trabalhar com esse e na qual eu pedi alteração ou 4.0 ou 5.0v2 e na qaul não me resolvem infelizmente não tenho consigo trabalhar eu tenho varias assistencia remotas a servidores para fazer e na qual sem net não consigo fazer 

Consegui escrever graças a ter vindo a casa de familiar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 17, 2020

@rubensilva1204 Boa tarde, se o apoio não dá resposta à sua pretensão, tente a ajuda da moderação. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível prestar o seu auxílio nessa questão. 

Ana P.
    Moderador
    June 21, 2020

Olá @rubensilva1204 e @Jose Rodrigues

@rubensilva1204, desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    rubensilva1204
    Megabyte
    June 29, 2020

Bom dia alguém sabe o que se passa com a linha de apoio ao cliente e que liga para lá o gravador não diz nada não da para as opções 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 29, 2020

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

rubensilva1204
    Megabyte
    June 29, 2020

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica