Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2018

Chamadas para o 16990

Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Kilobyte
    January 24, 2020

O ecrã todo azul e diz para vermos os cabos já fizemos isso tudo é nada. 
    é o serviço todo que não funciona, mas segundo consegui apurar aqui os meus vizinhos estão com o mesmo problema. 
    grata 

Ana P.
    Moderador
    January 24, 2020

@Mafalda santos 1988

O seu serviço é satélite ou fibra? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 24, 2020

Fibra 

Ana P.
    Moderador
    January 24, 2020

@Mafalda santos 1988

Pedimos que verifique as luzes da sua ONT (caixa branca além da box e do Router), por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    January 24, 2020

@Mafalda santos 1988

Estivemos a verificar e, de momento, estamos com um constrangimento comum na sua área de residência :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar para que o mesmo seja ultrapassado com a máxima brevidade. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Kilobyte
    January 24, 2020

Parece já estar a funcionar 

grata pela atenção 

Ana P.
    Moderador
    January 24, 2020

@Mafalda santos 1988

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer outra questão, não hesite :blush:

Kilobyte
    February 26, 2020

Boa tarde, 

Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço  pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados  como rede fixa.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2020

Boa tarde, 

Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço  pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados  como rede fixa.

Na  Nos apenas o serviço de apoio técnico é grátis ligando da  rede NOS fixa ou móvel. Para outros departamentos,  por exemplo o 16990/faturação, a chamada é cobrada por um valor até ao máximo de €1.50 independentemente do tempo que demorar, se feita da rede NOS,  se falar durante 2 ou 3 horas ou mais apenas paga esse valor €1.50. 

Kilobyte
    February 26, 2020

Então como eu recebi uma fatura de 12€?