Header

Chamadas para o 16990



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

isso so acontece com nos

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

ja renasceu a chamada

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

ja renasceu a chamada

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204  Obrigado, tambem já consigo ligar. 

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204  Obrigado, tambem já consigo ligar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rubensilva1204,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. :grinning:


Estou a 1h45 a espera que me atendam no apoio técnico por uma avaria que além de não resolverem pioraram. Não consigo “puxar para trás” nenhum programa dos canais Tvcine. Liguei ontem e ficaram de resolver remotamente no prazo máximo de 24h. Hoje nem os Tvcine consigo ver pois da indicação de “canal codificado”. E estou à espera há quase 2 horas que pelo menos atendam a minha chamada. UMA VERGONHA
estou

Reputação 7
Crachá +5

@Fábio Domingues Boa noite, desligue a box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, qual é a sua box ? serviço Iris ou UMA ?

E íris. Já reiniciei várias vezes. Ontem até repus as definições de fábrica por indicação vossa e mesmo assim não resolveu. E ainda na esperança que alguém se digne atender
 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Fábio Domingues Está a ligar para o 16990 opção 3 ? Parece haver algo de anormal, costumam atender sempre com muito pouco de tempo de espera, desligue e volte a ligar. Entretanto, experimente retirar o Cartão da box que está inserido na parte lateral esquerda, limpe o chip e volte a inserir na posição correta. 

Limpar o chip do cartão tb não resultou. Penso que vou conseguir resolver mudando de operadora. Obrigado por tentar ajudar

Reputação 7
Crachá +5

@Fábio Domingues Bom dia, conseguiu falar com o apoio tecnico ? 2:00H de espera não é possível. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Domingues.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Também estou na mesma situação :/ há 96 minutos em linha com a zon e NADA!! Só ouço musiquinha de fundo. Mais alguém na mesma situação?

Reputação 7
Crachá +5

@CAROLINA RIBEIRO Boa tarde, ligou 16990 apoio tecnico opção ?

Opção 4

Reputação 7
Crachá +5

@CAROLINA RIBEIRO Experimente a opção 3 e se não for possível resolver aí, peça ao Operador o favor de lhe transferir a chamada evitando assim um custo desnecessário. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CAROLINA RIBEIRO e @Jose Rodrigues

@CAROLINA RIBEIRO, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta e transtorno causado. :sweat:<

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 

 

Reputação 1
Crachá

Desde o dia 4 de agosto que fiz um novo contrato para o meu pai com a nos, que ando a fazer chamadas para o 16990, emails  para uma funcionária de loja que nos fez o contrato e também não resolveu nada entre idas á loja e só hoje acho que consegui resolver...mas cobram me 7,50€ em chamadas???? Bolas o problema foi em loja a colega enganou se e eu é que pago por chamadas que fui obrigada a fazer? Gostava de saber onde posso reclamar a situação. 

Reputação 7
Crachá +5

@VâniaO Remeta por P/M o numero de cliente do seu pai ou NIF para a moderação do Fórum para ver a possibilidade de lhe fazerem o reembolso, no meu caso também apelei mas não tive sorte.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VâniaO e @Jose Rodrigues

@VâniaO, vamos ajudá-la!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário