Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2018

Chamadas para o 16990

Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2019

@José Paulo Nóbrega Paixão Bom dia, neste momento já tem os serviços de TV a funcionar ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2019

também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990

Bom dia, O serviço de TV já se encontra a funcionar normalmente ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2019

Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!

Bom dia, neste momento já tem  a funcionar o serviço TV ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2019

@Joao Damas Bom dia, Já tem o serviço de TV a funcionar ? Se está com problemas nos seus serviços, então pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. para que a sua reclamação possa ser encaminhada aos serviços competentes.

Ana P.
    Moderador
    December 31, 2019

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos as situações que nos contam :sweat:. Não é de todo nosso objetivo que situações como esta aconteçam. 

Vamos ajudá-los! @José Paulo Nóbrega Paixão, @Joao Damas, @AntónioFradique.net E @Vaz78 a dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 24, 2020

Depois de estar mais de 20 minutos na expectativa de me atenderem, atende um senhor que se limita a dizer meia dúzia de palavras e depois desliga o telemóvel na cara. 
    obrigado NOS 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2020

Depois de estar mais de 20 minutos na expectativa de me atenderem, atende um senhor que se limita a dizer meia dúzia de palavras e depois desliga o telemóvel na cara. 
    obrigado NOS 

Se está com algum problema, exponha aqui no Fórum pode ser que algum utilizador possa lhe dar a resposta.

Kilobyte
    January 24, 2020

Estou sem serviço nenhum zona olivais Sul 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2020

Estou sem serviço nenhum zona olivais Sul 

Provavelmente alguma consequência do mau tempo, esse é dos tais casos em que só mesmo o apoio tecnico pode responder, se dispoe da linha NOS movel insista com o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Entretanto pode tratar-se de uma interrupção temporária dos serviços.

Ana P.
    Moderador
    January 24, 2020

Olá @Mafalda santos 1988

Vamos ajudá-la! De momento qual é a mensagem de erro que lhe aparece quando tenta aceder à sua TV? O serviço de internet e telefone fixo também estão com dificuldades de acesso? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.