obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
isso so acontece com nos
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
ja renasceu a chamada
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
ja renasceu a chamada
Olá
Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada.
Estou a 1h45 a espera que me atendam no apoio técnico por uma avaria que além de não resolverem pioraram. Não consigo “puxar para trás” nenhum programa dos canais Tvcine. Liguei ontem e ficaram de resolver remotamente no prazo máximo de 24h. Hoje nem os Tvcine consigo ver pois da indicação de “canal codificado”. E estou à espera há quase 2 horas que pelo menos atendam a minha chamada. UMA VERGONHA
estou
E íris. Já reiniciei várias vezes. Ontem até repus as definições de fábrica por indicação vossa e mesmo assim não resolveu. E ainda na esperança que alguém se digne atender
Limpar o chip do cartão tb não resultou. Penso que vou conseguir resolver mudando de operadora. Obrigado por tentar ajudar
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Também estou na mesma situação há 96 minutos em linha com a zon e NADA!! Só ouço musiquinha de fundo. Mais alguém na mesma situação?
Opção 4
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor.
Obrigada
Desde o dia 4 de agosto que fiz um novo contrato para o meu pai com a nos, que ando a fazer chamadas para o 16990, emails para uma funcionária de loja que nos fez o contrato e também não resolveu nada entre idas á loja e só hoje acho que consegui resolver...mas cobram me 7,50€ em chamadas???? Bolas o problema foi em loja a colega enganou se e eu é que pago por chamadas que fui obrigada a fazer? Gostava de saber onde posso reclamar a situação.
Olá
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Obrigada
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