Depois de estar mais de 20 minutos na expectativa de me atenderem, atende um senhor que se limita a dizer meia dúzia de palavras e depois desliga o telemóvel na cara.
obrigado NOS
Depois de estar mais de 20 minutos na expectativa de me atenderem, atende um senhor que se limita a dizer meia dúzia de palavras e depois desliga o telemóvel na cara.
obrigado NOS
Se está com algum problema, exponha aqui no Fórum pode ser que algum utilizador possa lhe dar a resposta.
Estou sem serviço nenhum zona olivais Sul
Estou sem serviço nenhum zona olivais Sul
Provavelmente alguma consequência do mau tempo, esse é dos tais casos em que só mesmo o apoio tecnico pode responder, se dispoe da linha NOS movel insista com o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Entretanto pode tratar-se de uma interrupção temporária dos serviços.
Olá
Vamos ajudá-la! De momento qual é a mensagem de erro que lhe aparece quando tenta aceder à sua TV? O serviço de internet e telefone fixo também estão com dificuldades de acesso?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
O ecrã todo azul e diz para vermos os cabos já fizemos isso tudo é nada.
é o serviço todo que não funciona, mas segundo consegui apurar aqui os meus vizinhos estão com o mesmo problema.
grata
O seu serviço é satélite ou fibra?
Fibra
Pedimos que verifique as luzes da sua ONT (caixa branca além da box e do Router), por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estivemos a verificar e, de momento, estamos com um constrangimento comum na sua área de residência . Estamos a trabalhar para que o mesmo seja ultrapassado com a máxima brevidade.
Agradecemos a sua compreensão.
Parece já estar a funcionar
grata pela atenção
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer outra questão, não hesite .
Boa tarde,
Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados como rede fixa.
Boa tarde,
Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados como rede fixa.
Na Nos apenas o serviço de apoio técnico é grátis ligando da rede NOS fixa ou móvel. Para outros departamentos, por exemplo o 16990/faturação, a chamada é cobrada por um valor até ao máximo de €1.50 independentemente do tempo que demorar, se feita da rede NOS, se falar durante 2 ou 3 horas ou mais apenas paga esse valor €1.50.
Então como eu recebi uma fatura de 12€?
Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€
Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€
Parece que a sua chamada terá sido feita de outra rede.
Olá
Já verificou o seu detalhe de comunicações na Área de Cliente NOS? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e o contacto móvel em que o mesmo valor foi cobrado, caso seja de rede móvel NOS.
Obrigada
peça na sua área de cliente em “pedidos” a devolução se possivel do valor.
Boa tarde pessoal do forum da nos.
O 16990 depois de +17 chamadas para la tens revelado que andam a brincar. sinceramente o router que tenho instalado que 5.0 hub o cilindro tem se revelado pouco fiavel ligo para 16990 para fazer alteração para outro router porque não consigo trabalhar com esse e na qual eu pedi alteração ou 4.0 ou 5.0v2 e na qaul não me resolvem infelizmente não tenho consigo trabalhar eu tenho varias assistencia remotas a servidores para fazer e na qual sem net não consigo fazer
Consegui escrever graças a ter vindo a casa de familiar
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Bom dia alguém sabe o que se passa com a linha de apoio ao cliente e que liga para lá o gravador não diz nada não da para as opções
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
Comentário
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