Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2018

Chamadas para o 16990

Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Kilobyte
    August 6, 2019
    Boa tarde,

Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
    Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
    Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.

Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.

Obrg
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2019
    Boa tarde,

Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
    Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
    Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.

Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.

Obrg

Boa tarde, as chamadas para o 16990 apoio técnico opção 3, apenas são gratuitas quando feitas de uma linha NOS. Sendo de outra operadora são pagas. É por isso que as Lojas NOS disponibilizam um numero de telefone gratuito que podemos utilizar durante 7 dias para podermos ligar para o apoio técnico sem pagar nada, já que se estamos sem serviços não poderemos fazer uso da linha NOS. Então, deve reclamar o valor das chamadas enviando um Pedido através da sua área de Cliente.
    Ana P.
    Moderador
    August 6, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @JCC ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 6, 2019

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Como posso enviar mensagem privada ?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2019

Obrigada
    Como posso enviar mensagem privada ?

Boa tarde, clique no avatar da moderadora e irá a parecer uma página com a opção Enviar Mensagem
    José Paulo Nóbrega Paixão
    December 31, 2019

Exmos Srs. 

Hoje dia 31 pelas 2 horas,  estou sem Tv e telefono para as avarias 16990 e ninguém atende apesar de esperar infinitamente e levar com música irritante. 

Afinal há ou não serviço de atendimento aos clientes? Mais uma avaria? Porque não atendem os telefones? 
    Está a acontecer demasiadas vezes avarias e falta de resposta da NOS, o que considero ser incumprimento por parte desses serviços. 

Cumprimentos 

Paulo Paixão 

Enviado do meu iPhone

PPaulo
    Byte
    December 31, 2019

também estou sem sinal de tv e não atendem no 16990

Byte
    December 31, 2019

Também estou sem tv!!! Há mais de uma hora!! Ninguém atende!!!

Byte
    December 31, 2019

Igual, maldita a hora que mudei para a NOS, falhas mais que muitas, todos os dias há uma diferente, atendimento muito mau, estou neste momento há mais de 30 min espera de ser atendido, e sem serviço…

Alguém sabe como nos podemos livrar destes senhores, estando em periodo de fidelização, por não ter serviço?

Guimas
    Super User
    Super User
    December 31, 2019

Deve ser uma vasta área de uma região especifica que está sem serviço e deve tar toda a gente a ligar ao mesmo tempo. E se calhar as outras operadoras tá igual