Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2018

Chamadas para o 16990

Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Megabyte
    November 20, 2021

@Fórum @Inês B. Enviei ontem mensagem privada para que me ajudem a resolver um problema. Podem por favor consultar? Obrigado. 

December 4, 2021

Os operadores do atendimento 16990 são tão irresponsáveis quanto a empresa NOS

e prestam um serviço igualmente péssimo.

Demoram a atender, dizem que vão ver ver o que se passa e deixam os clientes pendurados e sem resposta até cair a chamada.

Inês B.
    Moderador
    December 6, 2021

Olá @Jar,

Lamentamos a situação e o tempo que esperou.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 10, 2021

Boa tarde,

Acabei de receber a minha fatura e verifiquei que cobraram algumas chamadas para apoio ao cliente nº 16990, e outras não. Liguei sempre do meu nº fixo da rede NOS. Nunca tal aconteceu. Solicito esclarecimento para tal situação.

Cliente C********

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 10, 2021

Boa tarde,

Acabei de receber a minha fatura e verifiquei que cobraram algumas chamadas para apoio ao cliente nº 16990, e outras não. Liguei sempre do meu nº fixo da rede NOS. Nunca tal aconteceu. Solicito esclarecimento para tal situação.

Cliente C********

Boa tarde, as chmadas para o 16990 são gratuitas quando é marcada a opção 3 apoio técnico, para outros departamentos é cobrada a importância de até €1.50 independentemente do tempo que demorar a ligação, no entanto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema, @Jorge Manuel Cabete Fernandes.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    CP001
    December 10, 2021

O ideal é ligar por aqui:

931 699 000

• Chamada para rede móvel nacional.

Em princípio não terão problemas em devolver-lhe os 3 euros cobrados sendo por um motivo imputável à NOS.

Kilobyte
    December 11, 2021

Albertino Nunes

cliente nº CXXXXXXXX

Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir

bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos

na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento

á  ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 12, 2021

Albertino Nunes

cliente nº CXXXXXXXXXXXXXX

Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir

bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos

na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento

á  ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação. 

Bom dia @Albertino Nunes para que a sua reclamação possa ser analisada, deve contactar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam realizar despistes que detetem as causas que estão a provocar o mau desempenho do seu serviço de internet fixa. Entretanto, reiniciar o router com alguma regularidade, pode ajudar a melhor a performance do equipamento. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Inês B.
    Moderador
    December 13, 2021

Olá @Albertino Nunes,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário para proteção dos seus dados.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.