Skip to main content
Header
Respondido

Chamadas do Nr 931090186


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
47% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Tenho recebido imensos telefonemas deste número 931090186 mas nunca atendo pois se é para saber sobre a satisfação é miserável o serviço é desprezível e a mudança de operadora para breve.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 17 de setembro de 2024

Boa tarde @jeronimo cardoso vale,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Bom dia a todos, recebi ainda hoje 2 vezes. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Jie Zhou,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como gerir as suas autorizações através da my NOS:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Jie Zhou,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como gerir as suas autorizações através da my NOS:

Obrigado

Obrigado pela informação, eu tinha desativado tudo havia muito tempo. Mas se calhar não funciona bem, pois não?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Jie Zhou,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a aguardar algum contacto NOS para acompanhamento de um pedido? 
O contacto poderá ter sido realizado na sequencia de algum pedido de alteração de serviços ou cancelamento, por exemplo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @dffsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia,

Como o senhor tinha dito que o número que reclamámos não é de NOS ou a parte dos parceiros, acho que, de qualquer forma, nãotem nada ver com isso.

Na verdade, nestes dias tenho falado do meu pacote do serviço no Facebook da vossa página. Mas não admito que falei do meu caso ao público, mas no messager privada, com uma das vossas colegas.

Venho de um país onde a informação dos cidadãos não está protegida. Atribuo grande importância à segurança das minhas informações pessoais. Acho que Portugal é um bom país. Nunca pensei que um dia me acontecesse algo do género em Portugal.

Embora eu tenha bloqueado o número, os novos números aparecerão depois de um tempo, não sei como eles sabem o número do meu telemóvel. Se o senhor, disse que este número não pertence a NOS ou a um parceirovosso, então ele soube o número do meu telemóvel e compreendeu o meu apelo?

Obrigado pela atenção.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

@Jie Zhou, a proteção da Privacidade e dos Dados Pessoais de todas as pessoas que de alguma forma se relacionam com a NOS  constitui um compromisso fundamental do Grupo NOS.

A NOS cumpre na integra o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados bem como as diretivas do Regulador. 

Adicionalmente as alterações dos consentimentos, tem um prazo estimado de 30 dias para se tornar efetiva.

Quanto à sua questão, infelizmente, não conseguimos identificar como o detentor do número obteve o seu contacto. 

Obrigado, 
 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Enfim, obrigado na mesma.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Lamentamos não consegui ajudar, ​@Jie Zhou
Desejamos-lhe umas boas festas. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Bom dia,

Solicitei contacto por parte da Nos APENAS aos fins de semana, que são os únicos dias em que tenho disponibilidade, e sou contactada todos os dias em horário laboral por este número 931090186… 

Agradecia que respeitassem o meu pedido pois é impossível durante a semana.

 

Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa tarde ​@InêsFerreira12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde ​@InêsFerreira12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já enviei a informação.

Só hoje já me ligaram 4 vezes em horário laboral….

Obrigada.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3992 comentários
  • 19 de março de 2025

então aguarde resposta


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa noite a todos(as), 

Sugiro que esclareçam se a equipa que utiliza este número segue os padrões da empresa.

Existem relatos com mais de 1 ano que mencionam práticas duvidosas. 

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa noite, ​@Jorge C 
Cada situação é endereçada para que seja analisada, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa noite ​@Mário P.

Esse número está identificado como sendo da NOS, talvez seja relevante investigar se as práticas relatadas se enquadram dentro do conceito de marketing agressivo.

Caso essas abordagens ultrapassem os limites éticos ou legais, seria importante esclarecer que medidas podem ser tomadas. 

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa noite ​@InêsFerreira12

Sugiro que verifique as suas autorizações de contacto desta forma. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta ​@Jorge C.

Este tema encontra-se a ser acompanhado internamente.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • Resposta
  • 28 de março de 2025

Boa tarde a todos,

Confirmamos que o número que em questão pertence à NOS, pelo que os contactos são legítimos, quer para saber a satisfação com o atendimento como, também, para renegociar as condições do contra visando melhorar o serviço contratado. 
Adicionalmente, sendo este número gerado por central de atendimento, não permite a receção de uma mensagem ou retribuição de chamada.

Recordamos ainda que é possível gerir as autorizações de contacto através da my NOS, conforme descrito no nosso artigo:

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário