Skip to main content
Header
Byte
January 18, 2024
Respondido

Chamadas do Nr 931090186

• January 18, 2024
  • 45 comentários
  • 17773 visualizações

Bom dia,

Tenho recebido várias chamadas do número 931090186. Das vezes que atendi, identicaram-se como sendo da empresa NOS, todavia e porque ligam sempre em horário laboral, pedi que ligassem mais tarde.

Gostaria de saber se este número é um contacto oficial da NOS, ou se trata de alguma tentativa de burla.

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Confirmamos que o número que em questão pertence à NOS, pelo que os contactos são legítimos, quer para saber a satisfação com o atendimento como, também, para renegociar as condições do contra visando melhorar o serviço contratado. 
    Adicionalmente, sendo este número gerado por central de atendimento, não permite a receção de uma mensagem ou retribuição de chamada.

Recordamos ainda que é possível gerir as autorizações de contacto através da my NOS, conforme descrito no nosso artigo:

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

45 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2024

Bom dia, @João H
    Não, temos ainda confirmação.😥 No entanto, reforçámos o pedido de esclarecimento, pelo que assim que o tenhamos partilharemos aqui. 
    Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    May 9, 2024

Bom dia,

Já têm feedback deste número? Tentaram ligar-me duas vezes ontem.

Obrigado,

Bom dia @João H,

Parece que está demorado aqui e no Portal da queixa.

NOS - Violação grave no tratamento de dados pessoais | Portal da Queixa

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2024

@Jorge C, assim que tivermos mais informações partilharemos. 
    Agradecemos a compreensão.

Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    May 9, 2024

Eu já nem digo nada... Sempre que me ligam da NOS, por causa do processo de negociação do meu contrato é deste número...

Olaf
    Super User
    Super User
    May 9, 2024

Também recebi chamada e disseram que era da NOS. 

Fizeram uma proposta vantajosa, mas não aceitei porque ainda não confirmaram. Seria bom confirmarem 

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 9, 2024

Eu já nem digo nada... Sempre que me ligam da NOS, por causa do processo de negociação do meu contrato é deste número...

Pode sempre fazer bloquear o numero e assunto resolvido, passaram quase 2 meses 🙄

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2024

Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Confirmamos que o número que nos indica pertence à NOS, pelo que os contactos são legítimos, quer para saber a satisfação com o atendimento como, também, para renegociar as condições que atualmente tem melhorando o serviço contratado. 

Obrigado, 

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 10, 2024

Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Confirmamos que o número que nos indica pertence à NOS, pelo que os contactos são legítimos, quer para saber a satisfação com o atendimento como, também, para renegociar as condições que atualmente tem melhorando o serviço contratado. 

Obrigado, 

Boa tarde @Mário P.,

A indicação do portal da queixa não parece satisfatória para os clientes.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2024

@Jorge C, quanto à situação que nos mostra, há a necessidade de confirmar a informação prestada. Isto porque o que é indicado pela cliente no Portal da Queixa é que as permissões dadas por ela à NOS, é a não autorização para contacto comerciais. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a listagem de permissões, pelo que parece-nos não ser o mesmo tema. 

Mas endereçámos à equipa a situação para que nos seja dado feedback quanto à situação. 
    Muito obrigado, 

Byte
    June 5, 2024

Eu não atendi mandei mensagem a perguntar quem era e qual o assunto não tive resposta. Hoje voltaram a ligar e não voltei a atender.