Skip to main content
Header
Respondido

cessão de contrato desde 10 agosto

Boa tarde,

Dia 10 Agosto 11h30 da manha liguem para NOS para cancelar serviços associados, desde esse dia estabeleci diversos telefonemas e nunca vi minha situação resolvida, TODOS os colaboradores dizem que o erro e da SR RAQUEL SILVA que já me ficou de ligar 4 x sem nunca o ter feito (hoje já liguem duas x para linha de apoio )e duas semana passada, mais informo que só pago fatura de Agosto, 

Numero do processo  1-34197675880

Irem  processar reclamação junto provedor.

Sou cliente com mais dois  serviços contratados noutras moradas e pretendo cancelar os mesmo assim que terminar o período de fidelização desses contratos pelo péssimo serviço prestado nesta situação, mensalmente disponha de cerca 150€ em pagamentos para NOS !!!! 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia Sousa

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 9 de setembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia Sousa

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Pedro_M_Alves
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de março de 2022

Bom dia fiz pedido de cessão de contrato (pedindo o código de segurança) na minha área de cliente NOS, e acontece que o pedido não está visível nos “meus pedidos”!
Podem por favor, confirmar se ficou registado?
Estou bastante desiludido com o serviço, e a forma como me trataram, pois recebi a fatura deste mês, com um preço ligeiramente mais alto 37€ (quando o contratado era 35.11€) e recebi ainda uma nota nessa mesma fatura dizendo o seguinte:

“A 8 de maio, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 38,99eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 23 de abril
de 2022.”

E como é óbvio, procedi de imediato à cessão do contrato. Uma vez que vão alterar o preço contratado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 21 de março de 2022

Boa tarde @Pedro_M_Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 21 de março de 2022
Pedro_M_Alves escreveu:

Bom dia fiz pedido de cessão de contrato (pedindo o código de segurança) na minha área de cliente NOS, e acontece que o pedido não está visível nos “meus pedidos”!
Estou bastante desiludido com o serviço, e a forma como me trataram, pois recebi a fatura deste mês, com um preço ligeiramente mais alto 37€ (quando o contratado era 35.11€) e recebi ainda uma nota nessa mesma fatura dizendo o seguinte:

“A 8 de maio, o valor da mensalidade do seu pacote será alterado para 38,99eur. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 23 de abril
de 2022.”

E como é óbvio, procedi de imediato à cessão do contrato. Uma vez que vão alterar o preço contratado.

Boa tarde @Pedro_M_Alves Se fez o pedido de cessação contratual online deve aguardar o envio via CTT do Token para de seguida inserir na mesma página onde efetuou o pedido,  o código. 

Para saber se de facto o pedido foi enviado e está em resolução, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar.

Pedro_M_Alves
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de março de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Pedro_M_Alves escreveu:

de 2022.”

Boa tarde @Pedro_M_Alves Se fez o pedido de cessação contratual online deve aguardar o envio via CTT do Token para de seguida inserir na mesma página onde efetuou o pedido,  o código. 

Para saber se de facto o pedido foi enviado e está em resolução, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar.

Olá,
Foi-me dito no telefonema que o código seria enviado de seguida para o email também.
Não precisava de esperar pela carta.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 21 de março de 2022
Pedro_M_Alves escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Pedro_M_Alves escreveu:

de 2022.”

Boa tarde @Pedro_M_Alves Se fez o pedido de cessação contratual online deve aguardar o envio via CTT do Token para de seguida inserir na mesma página onde efetuou o pedido,  o código. 

Para saber se de facto o pedido foi enviado e está em resolução, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar.

Olá,
Foi-me dito no telefonema que o código seria enviado de seguida para o email também.

Olá, para mim é novidade que o código seja enviado para o email, mas, sendo assim, e se a sua vontade é mesmo cancelar os serviços, aguarde a chegada e confirme a cessação contratual.

Pedro_M_Alves
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de março de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Pedro_M_Alves escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Pedro_M_Alves escreveu:

de 2022.”

Olá,

Olá, para mim é novidade que o código seja enviado para o email, mas, sendo assim, e se a sua vontade é mesmo cancelar os serviços, aguarde a chegada e confirme a cessação contratual.

Sim a minha vontade é mesmo cancelar o serviço sim.

Quando aumentam o preço ainda dentro do período de fidelização, sem aviso prévio e ainda, na mesma fatura dizem que o preço subirá ainda mais em maio, mas que tenho a possibilidade de cancelar o serviço sem encargos até dia 23 de abril.. é óbvio que pretendo cancelar.

Ainda por cima hoje, ao telefone (depois de já ter pedido o código de segurança para cessão de contrato), dizem que podem fazer os 32€!? 

Isto é mesmo brincar com o cliente.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 21 de março de 2022

Claro, chama-se renegociação contratual. Muda uns uns produtos do seu contrato, refideliza-se e fica com um valor mais em conta… nada de novo...

O código chega por carta na morada de faturação, não por e-mail. 

Um bem haja 

Pedro_M_Alves
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de março de 2022
Bruno Aleixo escreveu:

Claro, chama-se renegociação contratual. Muda uns uns produtos do seu contrato, refideliza-se e fica com um valor mais em conta… nada de novo...

O código chega por carta na morada de faturação, não por e-mail. 

Um bem haja 

Pois, mas a menina ao telefone disse-me que chegaria por email também e até soletrou o meu email completo para confirmar.
Anyway...a decisão está tomada...e “há males que vêm por bem”.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 24 de março de 2022

Boa tarde @Pedro_M_Alves
Endereçámos este tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Comentário