Boa tarde,
Venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato da conta xxxxxxxxx.
A instalação foi feita no dia 30-08-21. O serviço contratado era um serviço de internet fibra, no entanto na instalação reparei que o cabo não era de fibra, e mesmo o técnico confirmou que não existe fibra na NOS, mas disse que de qualquer maneira consegue garantir a velocidade contratada. Por isso, permiti a continuação da instalação.
Depois da instalação, fiz varios testes de velocidade junto com o técnico, e os resultados eram insuportáveis. O técnico teve de ligar para central para reconfigurar o router, os resultados foram melhorados depois da reconfiguração, mas só durante os primeiros minutos…
O técnico disse que não podia fazer mais nada, porque os equipamentos e cabos eram todos novos, pediu me para deixar o router funcionar durante alguns dias e a situação podia ser melhorada, pediu me assinar a intervenção e foi se embora.
Depois de alguns dias de teste, manteve a mesma situação. Liguei para a linha de apoio pedir ajuda. A pessoa que atendeu a chamada fez novamente umas configurações do router e disse que devia resultar. Infelizmente, passou mais alguns dias, ainda estamos com a mesma situação.
Como o período de 14 dias de resolução livre está quase a terminar, não queria riscar mais e ficar com este serviço durante 2 anos de fidelização, venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço.
Sendo assim, ainda tenho de pagar a fatura que me enviaram 3 dias logo depois da instalação do serviço?
Com os melhores cumprimentos,
Miao Sun