Header

cartão z livre


Boa noite. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado. 

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Roque,

O tarifário Z-Livre não tem qualquer obrigatoriedade de carregamento. Se não pretende usar o cartão não precisa de carregar.

No caso de ter sido feita alguma alteração ao tarifário do número que utiliza, precisamos de verificar. Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Carlos Roque,

O tarifário Z-Livre não tem qualquer obrigatoriedade de carregamento. Se não pretende usar o cartão não precisa de carregar.

No caso de ter sido feita alguma alteração ao tarifário do número que utiliza, precisamos de verificar. Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá,

Mas o cartão está associada à conta não vão cobrar de x em x de meses a manutenção? É que este tarifario Z-Livre não é esclarecedor a informação que se encontra no site da NOS.

 

Reputação 7
Crachá +2

@Carlos Roque

O cartão Z-Livre é de carregamentos, se não usar, não precisa de carregar e não é debitado qualquer valor em fatura.

Obrigada

Comentário