Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.
Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.
Para que isso seja possivel deve informar os moderadores do Fórum dos seus dados (numero de cliente ou NIF) por mensagem privada enviada para a moderação do
Olá
O
Obrigada
Bom dia,
O meu cartão zlivre já não está na minha conta, porquê?
Tenho serviços associados o num do telemóvel e agora não consigo usar. Como faço?
MigL
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
O tarifário não surge na my NOS?
Obrigado
Boa tarde,
Sim, não aparece o tarifário nem o numero.
MigL
Boa tarde,
Sim, não aparece o tarifário nem o numero.
MigL
Boa noite
Por favor proceda da forma descrita em baixo.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço.
Obrigado
Comentário
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