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Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Boa tarde. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.

Para que isso seja possivel deve informar os moderadores do Fórum dos seus dados (numero de cliente ou NIF) por mensagem privada enviada para a moderação do @Fórum .


Olá @RuiASC e @Jose Rodrigues,

@RuiASC, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Bom dia,

 

O meu cartão zlivre já não está na minha conta, porquê?

Tenho serviços associados o num do telemóvel e agora não consigo usar.  Como faço?

MigL


Boa tarde @Migl,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

O tarifário não surge na my NOS? 

Obrigado


Boa tarde,

Sim, não aparece o tarifário nem o numero.

 

MigL


Boa tarde,

Sim, não aparece o tarifário nem o numero.

 

MigL

 

Boa noite @Migl,

Por favor proceda da forma descrita em baixo.

Obrigado

 


Boa tarde @Migl,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço.

Obrigado


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