Skip to main content

Boa tarde.

No dia 25 de agosto recebi uma SMS a informar o envio do cartão SIM por encomenda e que deveria recebê-la no prazo de dois dias uteis.

Com efeito ainda não recebi a encomenda. Como proceder?

Boa tarde.

No dia 25 de agosto recebi uma SMS a informar o envio do cartão SIM por encomenda e que deveria recebê-la no prazo de dois dias uteis.

Com efeito ainda não recebi a encomenda. Como proceder?

Boa tarde, a sms que recebeu informava sobre o código da encomenda ?


Não. Apenas dizia que foi enviada e que iria receber no prazo de dois dias úteis.


Não. Apenas dizia que foi enviada e que iria receber no prazo de dois dias úteis.

Nesse caso, envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte (numero associado ao pedido) para que a moderação sobre verificar em que estado se encontra o envio da sua encomenda.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria do Céu de Jesus Ramos.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Bom dia

 

Omeu telemovel android avariou e agora queria trocar de telemovel para um Iphone….Mas não sei se os meus contactos todos ficaram no telemovel ou no meu cartao SIM da NOS.

Numa loja Nos conseguem ver se os contactos estão no cartao?

 

Obrigada


Olá @ANA LUISA DOMINGUES CARDOSO,

Nas configurações do seu antigo telemóvel tinha o armazenamento configurado para que opção?

Obrigada 


Comentário