Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
cartao my nos indisponível
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Boa noite
Sim já está tudo associado desde dia 9 e até agora nada
Nesse caso há qualquer problema que está a impedir a disponibilidade do Cartão, normalmente ficaria ativo uns dias depois do registo, na app ou área de cliente, para que a moderação possa analisar e ajudar a resolver envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Também pode ligar para a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico verificará se há algum problema com o registo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.