Boa noite, um dos meus cartões IoT deixou de localizar através da aplicação, qual a solução para reativar o mesmo?!
Obrigado
Boa noite, um dos meus cartões IoT deixou de localizar através da aplicação, qual a solução para reativar o mesmo?!
Obrigado
Boa tarde
Podem ser várias as causas para não conseguir obter a localização do seu Movetrack.
Sugiro que:
1) Confirme na App NOS que o seu serviço IoT está ativo e sem pagamentos em atraso;
2) Valide o nível de carga da bateria do MoveTrack;
3) Verifique o sinal do seu equipamento, as luzes deverão piscar azul;
4) Reinicie o aparelho;
Boa sorte!
Boa tarde,
Já validei isso tudo, tá tudo funcional e não dá. Quando coloco o outro cartão no aparelho, funciona de imediato...
Boa noite
Partilho consigo as condições de utilização.
Os tarifários IoT destinam-se unicamente a ser utilizados em Localizadores GPS, Alarmes domésticos (sem videovigilância) ou Smartwatch não podendo ser utilizados em telemóveis, hotspots, tablets, computadores e dispositivos similares. No caso de utilização indevida do serviço, a NOS reserva-se o direito de aplicar restrições à sua utilização, efetuar o desligamento ou retirar de serviço o respetivo cartão SIM.
Uma vez que fez verificações necessárias e caso não exista qualquer problema com as condições supracitadas, sugiro que envie uma mensagem privada para a moderação do
Boa sorte!
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar o NOS IoT.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde Mário,
Estou a utilizar o cartão no localizador tk102
Muito obrigado,
Consegue indicar-nos como funciona o equipamento? Quando há alertas como é que a comunicação é feita? Por SMS ou chamadas? Ou numa aplicação?
Obrigado
Bom dia!
Adquiri um cartão IOT da NOS para o seguinte localizador GPS do tipo Smartwatch para a minha mãe, uma idosa com Alzheimer: https://www.savefamilygps.com/pt/relogios/savefamilygps-nova-geracao-4g/relogio-com-gps-para-adultos-4g-2/
O cartão IOT, na minha conta NOS, está ativo e com saldo e de fiz uma brevissima experiência de segundos, para testar, num smartphone e está funcional. Todavia, não consigo que o localizador funcione (já funcionou pontualmente) pois refere sempre, na aplicação de localização: “Equipamento não conectado à internet”. Ora, o equipamneto está com bateria carregada e ligado…
O que devo fazer? Existirá alguma incompatibilidade?
Muito obrigada.
Bom dia!
Adquiri um cartão IOT da NOS para o seguinte localizador GPS do tipo Smartwatch para a minha mãe, uma idosa com Alzheimer: https://www.savefamilygps.com/pt/relogios/savefamilygps-nova-geracao-4g/relogio-com-gps-para-adultos-4g-2/
O cartão IOT, na minha conta NOS, está ativo e com saldo e de fiz uma brevissima experiência de segundos, para testar, num smartphone e está funcional. Todavia, não consigo que o localizador funcione (já funcionou pontualmente) pois refere sempre, na aplicação de localização: “Equipamento não conectado à internet”. Ora, o equipamneto está com bateria carregada e ligado…
O que devo fazer? Existirá alguma incompatibilidade?
Muito obrigada.
esse relógio usa dados móveis e sms? uma condição do iot é que não tem minutos para comunicações. para esse relógio se calhar é melhor usar um cartão de dados normal, o iot funciona com uma apn.
um bem haja
Boa tarde Mário,
O aparelho está ligado através de uma aplicação que me dá a localização.
Aliás, o outro cartão está a funcionar dessa forma e foi comprado ao mesmo tempo. Se efetuar uma chamada telefónica para o cartão, ele rejeita e a seguir manda logo localização, no entanto só estou a utilizar a aplicação.
Este cartão que está ainda a funcionar, quando faço chamada pra ele, também já não dá localização…
Se não resolver a questão brevemente, terei de apresentar reclamação na loja, pois paguei por um serviço que não consigo utilizar...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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