Skip to main content
Header
Kilobyte
February 24, 2023
Respondido

Cartão IOT

Boa noite, um dos meus cartões IoT deixou de localizar através da aplicação, qual a solução para reativar o mesmo?!

Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Daniel Novais.

Podem ser várias as causas para não conseguir obter a localização do seu Movetrack.

Sugiro que:
    1)
    Confirme na App NOS que o seu serviço IoT está ativo e sem pagamentos em atraso;

2) Valide o nível de carga da bateria do MoveTrack;

3) Verifique o sinal do seu equipamento, as luzes deverão piscar azul;

4) Reinicie o aparelho;

Boa sorte!

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2023

Boa tarde @HELENA MARIA ALVES ESTEVES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do IoT em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 30, 2025

Boa Tarde!

Pedi informações sobre o  cartão iot numa loja.

Deram me o número do apoio ao cliente para obter a respectiva informação. 

Depois de muito tempo de espera e de passagem de linha para linha, disseram que tinha que ser em loja.

Como a minha fidelização está a terminar tenho que mudar de operadora para ver satisfeita a minha pretensão. 

Cumprimentos. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2025

Boa tarde, ​@Henrique Santos dos Santos 

Estamos aqui para ajudar. 
    Consegue encontrar toda a informação quanto ao NOS IoT em: 

Caso tenha alguma dúvida em especifica, por favor, explicite-a para conseguirmos ajudar. 
    Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.