Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2019
Respondido

cancelar todos os serviços

Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
    Trinta dias antes de terminar a fidelização.

31 Comentários

Kilobyte
    October 20, 2021

Já está resolvido, apenas lamentar as 2 reclamações que tive de fazer.

Não posso deixar de enaltecer a simpatia e a vontade de solucionar a minha situação por parte do provedor para o cliente da NOS.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2021

Agradecemos o seu testemunho @jcbmar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 19, 2022

Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…

Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2022

Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…

Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.

Obrigado

Boa tarde, acabei de verificar e a área de cliente não apresenta nenhuma dificuldade, o pedido deve ser feito num computador com o browser Google Chrome.

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cessar o seu contrato. 

Kilobyte
    August 19, 2022

Acabei de verificar outra vez num browser Google Chrome e continua a aparecer a mesma mensagem!!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2022

Acabei de verificar outra vez num browser Google Chrome e continua a aparecer a mesma mensagem!!

OK., envie P/M para o@Fórum para que os moderadores possam ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João António Pinto Sousa.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 6, 2023

Estou desde o dia 20 de dezembro tentar cessar o meu contrato com a NOS, o meu período de fidelização já terminou. 

Liguei várias vezes para o apoio, em que muitas delas os funcionários simplesmente me deixaram à espera e sem dar informação o que resultou numa quantia de 19,99€ em chamadas para tentar cancelar em que nenhum funcionário me ajudou.

Já aconteceu a alguém?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título e mais antigo sobre o mesmo tema. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação como também da informação. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2023

Boa tarde a todos, 
    Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para  o artigo onde o tema já é abordado. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.