Skip to main content
Header
Bit
October 7, 2019
Respondido

Cancelar serviço

Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????
Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???
Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Alentugal Bom dia, se apenas quer saber como fazer para cessar o seu contrato após terminar o período de fidelização, tem essa informação aqui: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda solicitar e  aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

52 Comentários

Byte
    January 1, 2024

Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2024

Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado do seu pedido de cancelamento dos serviços e poder informá-lo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.

É também possivel consultar os seus Pedidos na sua área de cliente.

Carregue na opção Apoio ao cliente e fica com acesso aos seus Pedidos.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOSE MANUEL OLIVEIRA.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda e recomendação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 10, 2024

Apos colocar a nos em minha casa a 28 de dezembro no dia 5 ainda nao tinha os meua 2 numeroa associadoa a nos por atraso deles e apos receber uma fatura para pagar quando so tinha 7.dias se serviço e incompleto resolvi rescindir com a. Noa dentro do prazo de 14 dias. Apartir dai tem sido uma filme de terror, fui a loja 2 vezea canceler diziam que nao podia see na loja, telefonei dizem nao poder aem que eu pague 400 euros da instalação mandei carta registada, uma vez que e a unica maneira de os contactar telefonarak a dizer que iam cancelar mas tinha de pagar e ate agora nada, para agravar depois de eu mandar a carta fizeram a portablidade do numero da minha filha e ela esta a 3 dias sem o contacto dela activo. Como e que eatas pessoas sem qualquer escrúpulos eatao no mercado a enganar as pessoas? 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2024

Boa tarde @91xxxx296,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Alterámos o seu nome de utilizador de forma a proteger os seus dados pessoais.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 10, 2024

Mandei a mensagem. Privada e ate agora nda de. Resposta

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2024

Boa noite @91xxxx296,

Pedimos, por favor, que nos reenvie a mensagem privada para o perfil @Fórum pois não a recebemos.

Obrigado

Byte
    January 12, 2024

Saí de Portugal. O meu cartão SIM NOS foi roubado. Quero cancelar meu contrato. Escrevi à NOS para cancelar o meu contrato (entrega registada) - ignoram o meu pedido. Como posso cancelar o meu contrato sem regressar a Portugal (agora estou na Austrália)

Olaf
    Super User
    Super User
    January 12, 2024

Quer cancelar o contrato ou o cartão?

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
    • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
    • entregues numa Loja NOS
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Como cancelar o serviço | NOS Ajuda

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 12, 2024

Boa tarde @Sissi M,

Em primeiro lugar sugiro que peça o bloqueio do cartão através de +351 931 610 000.

No que diz respeito ao cancelamento, procedeu conforme indicado anteriormente?

Obrigado