Skip to main content
Header
Bit
October 7, 2019
Respondido

Cancelar serviço

Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????
Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???
Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Alentugal Bom dia, se apenas quer saber como fazer para cessar o seu contrato após terminar o período de fidelização, tem essa informação aqui: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda solicitar e  aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

52 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 11, 2021

Boa tarde. Expus por telefone e através da vossa provedoria a falta de qualidade do vosso serviço: TV com mensagens de erros, imagem parada, internet com nem 1/4 da velocidade anunciada, impossibilidade de utilizar a internet em qualquer equipamento em casa devido às quebras de rede, router constantemente a reiniciar durante o dia e em horas concretas á noite. O router foi trocado e o problema manteve-se. Sem conseguir utilizar o serviço nem a 1/3 do que pago, ainda me foi pedido 24 meses a mais de fidelização ou 80€ por um alteração de morada.

Contactando a provedoria da nós, a expor a situação demonstrando que tinha mais que motivos para rescindir o contrato por justa causa, a resposta que obtenho é se sempre quero efetuar a instalação na nova morada 

A questão que coloco é, para conseguir rescindir tenho que ir para a justiça?

Boa tarde, havendo a necessidade de aprofundar as razões que provocam o seu descontentamento relativamente aos serviços de telecomunicações disponibilizados pela Operadora NOS, é conveniente que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam endereçar aos departamentos responsáveis as suas queixas e assim poderem ser detetados os motivos que as estão a provocar, relativamente à alteração de morada, a mesma (nova morada)  deve ser comunicada aos moderadores, para que estes possam verificar se é possível a transferência dos seus serviços, isto é, se a nova residência, comporta a instação dos mesmos serviços.

Inês B.
    Moderador
    August 12, 2021

Olá @Binacoo,

Lamentamos a sua insatisfação.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 13, 2022

Bom Dia

Coloquei serviço NOS em 14Janeiro 22 e desde do inicio reportei que a internet não chegava ao quarto, despistaram a situação mas que o melhor era mesmo alugar neles extensor wifi ou então comprar na concorrência. coisa que não fiz. 

Desde Fevereiro estou com problemas pessoais e financeiros e entrei em contato com linha apoio cliente para cancelar o serviço, disseram logo que não podia e se o fizesse tinha que pagar penalização, mas que iam ver se conseguiam arranjar outra mensalidade, realmente conseguiram mas não consigo mesmo pagar, tornei a entrar em contato com linha apoio e disseram que ligavam para apresentar outra situação, não ligaram, tive 15 dias a espera de um telefonema e fui eu que liguei a perguntar se tinham resposta, resposta sim mas outro tarifário, mas que para mim não dar porque vou ter que sair daquela casa e ir para outra dos meus pais. Tornei a ligar a dizer o que se passava, disseram para ir loja NOS, fui a loja dia 12Abril e disseram para ir portal provedor NOS para mandar mail, já o fiz com comprovativo da outra morada. Hoje dia 13Abril mandaram sms a dizer para ir ao Forum ou ligar para linha, liguei para linha e perante tudo isto e de me deixarem a espera em linha e de falarem enquanto eu pela x vezes que exponha o problema, disseram que para cancelar ainda vou ter que pagar. As operadoras dão tudo até um par de botas enquanto não subscrevemos os serviços deles mas quando o cliente está com um problema, não capazes de ajudar. Já não sei o que fazer.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2022

Boa tarde @Ana Lapa,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 5, 2023

como posso cancelar o serviço? 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2023

Boa tarde @MICAELA DOMINGUEZ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o motivo pelo qual pretende rescindir do serviço NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    January 5, 2023

16990 ou 931699000 opção 4.

Byte
    February 6, 2023

Bom dia,

Nao estou a conseguir entrar em contacto com a linha de apoio. Pretendo ser contactada pa saber condições contratuais relativamente ao meu serviço, de modo ou a renegociar o contrato, ou a proceder ao seu cancelamento 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2023

Bom dia,

Nao estou a conseguir entrar em contacto com a linha de apoio. Pretendo ser contactada pa saber condições contratuais relativamente ao meu serviço, de modo ou a renegociar o contrato, ou a proceder ao seu cancelamento 

Bom dia, para que a moderação possa agendar o contacto do departamento competente, deve enviar aos moderadores o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 6, 2023

Boa tarde @SoCar32,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado