Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???
Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que nos detalhe o motivo pelo qual pretende rescindir do serviço NOS.
Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão.
Obrigado
16990 ou 931699000 opção 4.
Bom dia,
Nao estou a conseguir entrar em contacto com a linha de apoio. Pretendo ser contactada pa saber condições contratuais relativamente ao meu serviço, de modo ou a renegociar o contrato, ou a proceder ao seu cancelamento
Bom dia,
Nao estou a conseguir entrar em contacto com a linha de apoio. Pretendo ser contactada pa saber condições contratuais relativamente ao meu serviço, de modo ou a renegociar o contrato, ou a proceder ao seu cancelamento
Bom dia, para que a moderação possa agendar o contacto do departamento competente, deve enviar aos moderadores o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde. Já não uso os vosso equipamento/ serviços há 3 meses. Já pedi para cancelar nunca nada foi feito. Gostaria de saber como podemos resolver essa questão, obrigada.
Tem fidelização ainda? para cancelamento 931699000 opção 4
Está a falar de cancelar ou entrega do equipamento?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
No passado dia 29 subscrevi um serviço que, sem eu ter noção, tinha um periodo de fidelização associado.
No dia util seguinte, e dentro dos 14 dias disponiveis, contactei a NOS para cancelar o serviço.
Nos últimos 15 dias tenho contactado a NOS que se recusa a cancelar o serviço e insiste em manter o periodo de fidelização.
Vou agora ter de recorrer para o centro de arbitragem.
Mais alguem teve estas experiências com a NOS ou tive azar?
Que serviço?
A alteração solicitada era somente um aumento do volume de dados que se pretendia temporário de 15 para 20Gb
Não existe temporário .. pode adicionar aditivos se precisar.
Mas se foi uma alteração contratual do nº de dados, pode sim voltar atrás, em 14 dias. Não há mais algo que não esteja a dizer?
A história é só esta. Mas últimas 2 semanas já contactei o serviço de clientes umas 4 ou 5 vezes. Dá ultima vez, ontem, informaram que não tinham aceite o cancelamento e fizeram novo pedido.
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar a situação.
Obrigado
Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta
Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado do seu pedido de cancelamento dos serviços e poder informá-lo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
É também possivel consultar os seus Pedidos na sua área de cliente.
Carregue na opção Apoio ao cliente e fica com acesso aos seus Pedidos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Apos colocar a nos em minha casa a 28 de dezembro no dia 5 ainda nao tinha os meua 2 numeroa associadoa a nos por atraso deles e apos receber uma fatura para pagar quando so tinha 7.dias se serviço e incompleto resolvi rescindir com a. Noa dentro do prazo de 14 dias. Apartir dai tem sido uma filme de terror, fui a loja 2 vezea canceler diziam que nao podia see na loja, telefonei dizem nao poder aem que eu pague 400 euros da instalação mandei carta registada, uma vez que e a unica maneira de os contactar telefonarak a dizer que iam cancelar mas tinha de pagar e ate agora nada, para agravar depois de eu mandar a carta fizeram a portablidade do numero da minha filha e ela esta a 3 dias sem o contacto dela activo. Como e que eatas pessoas sem qualquer escrúpulos eatao no mercado a enganar as pessoas?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Alterámos o seu nome de utilizador de forma a proteger os seus dados pessoais.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Mandei a mensagem. Privada e ate agora nda de. Resposta
Boa noite
Pedimos, por favor, que nos reenvie a mensagem privada para o perfil
Obrigado
Saí de Portugal. O meu cartão SIM NOS foi roubado. Quero cancelar meu contrato. Escrevi à NOS para cancelar o meu contrato (entrega registada) - ignoram o meu pedido. Como posso cancelar o meu contrato sem regressar a Portugal (agora estou na Austrália)
Quer cancelar o contrato ou o cartão?
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.
Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Como cancelar o serviço | NOS Ajuda
Boa tarde
Em primeiro lugar sugiro que peça o bloqueio do cartão através de +351 931 610 000.
No que diz respeito ao cancelamento, procedeu conforme indicado anteriormente?
Obrigado
Comentário
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