Skip to main content
Header
Bit
October 7, 2019
Respondido

Cancelar serviço

Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????
Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???
Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Alentugal Bom dia, se apenas quer saber como fazer para cessar o seu contrato após terminar o período de fidelização, tem essa informação aqui: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda solicitar e  aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

52 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 7, 2019
    Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????
    Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???

Boa noite, pode fazer o pedido pela sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Pode entregar o Formulário de Denúncia numa Loja NOS (não esquecer de levar para casa a prova de que entregou o Formulário) ou pode enviar uma carta registada com A/R (juntando documentos de identificação) para: NOS Comunicações, SA
    Apartado 52001
    EC Campo Grande
    1721-501 LISBOA
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 8, 2019

1) FAÇA REGISTO na área de CLIENTE NOS (online em https://cliente.nos.pt)
    2) CONSULTE a DOCUMENTAÇÃO lançada na sua conta (INFORMAÇÃO da CONTA -> DOCUMENTOS)
    3) Verifique sem tem algum documento chamado Comprovativo de Venda que tenha sido lançado seu o seu consentimento - SIM, a NOS FAZ ISSO! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-renegociacao-unilateral-sem-consentimento-do-cliente-ma-fe-31728619
    4) Se verificar que a NOS lhe aplicou um prazo de fidelização por uma tentativa de RENOVAÇÃO do serviço que NÃO aceitou, faça queixa em https://www.livroreclamacoes.pt e também junto da PROVEDORIA da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/
    Kilobyte
    December 18, 2020

Boa tarde,

gostaria de cancelar o meu serviço, o que necessito fazer?

obrigado

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @TrouperXI

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 21, 2020

Preciso absolutamente de saber o que fazer, para ter a garantia de que no fim do meu período de fidelização, (Sei que ainda falta muito tempo para o fim do meu contrato, mas como não acredito que por milagre a NOS venha a melhorar) que o meu contrato será interrompido, não quero continuar a ser enganado desavergonhadamente.

Não consigo mais conviver com as mentiras da NOS.

Mário    

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 21, 2020

Preciso absolutamente de saber o que fazer, para ter a garantia de que no fim do meu período de fidelização, (Sei que ainda falta muito tempo para o fim do meu contrato, mas como não acredito que por milagre a NOS venha a melhorar) que o meu contrato será interrompido, não quero continuar a ser enganado desavergonhadamente.

Não consigo mais conviver com as mentiras da NOS.

Mário    

Saiba mais aqui.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 22, 2020

@Alentugal Bom dia, se apenas quer saber como fazer para cessar o seu contrato após terminar o período de fidelização, tem essa informação aqui: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda solicitar e  aceitar a ajuda da moderação do Fórum.
    Kilobyte
    December 22, 2020

Bom dia e muito obrigado por a informação. 

Kilobyte
    December 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @TrouperXI

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei há 2 dias

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2020

Bom dia @TrouperXI

Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.