Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Inês B.
Moderador
January 6, 2022

Olá @SÉRGIO DOS SANTOS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2022

Escrevi uma reclamação no Forum e e resposta da INES B. foi enviar mensagem por aqui. Conforme solicitado, meu número de cliente é C********* e segue cópia do que postei no Forum:

Bom dia. Cancelei o pacote em 27/07, pois voltei a morar no Brasil, e FUI MAL ORIENTADO NA LOJA, o cancelamento ficou pendente. Meu irmão foi à loja em 25/09, devolveu o equipamento e cancelou novamente, a atendente Ana Santos disse que faria com a data de 27/07. Em 12/10 recebi email da NOS dizendo que o contrato se encerrará em 23/10 e recebi fatura para pagar com débito de setembro. Se o primeiro cancelamento tivesse sido efetuado, o último pagamento seria em agosto. Não vou pagar setembro nem outubro, não pagarei nada a mais do que já paguei. Já mandei vários emails através da área de cliente, com os arquivos dos pedidos de cancelamento, e a resposta é sempre a mesma, dão o pedido como resolvido e não cancelam os débitos. Agora voltei ao Brasil, não tenho condições de ir a Portugal resolver pessoalmente. Ninguém entra em contato comigo, só mandam email tipo “no reply” e agora recebi email da NOS dizendo que vai à justiça se eu não pagar. Preciso de ajuda urgente com isso, preciso de um canal aberto de comunicação direta com a NOS, pelo site é impossível de resolver.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2022

@SÉRGIO DOS SANTOS boa tarde, a moderadora @Inês B. deve ter solicitado o envio da sua mensagem para o perfil @Fórum.

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mesnsagem”.

João H.
Gestor da comunidade
January 8, 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda @SÉRGIO DOS SANTOS.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 26, 2022

Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 26, 2022

Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.

Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para que os moderadores possam ajudar, basta carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem.

João H.
Gestor da comunidade
January 26, 2022

Boa tarde @MANUELA DE SOUSA MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 26, 2022

Logo em seguida enviei mensagem privada para @Fórum pois não me tinha apercebido que tinha de estar com login feito para poder enviar a mensagem privada... Ainda não obtive nenhuma resposta a essa mensagem privada, para que o consumidor seja bem atendido deveria haver um link na página da conta para poder cancelar o contrato ou outros possíveis assuntos da mesma importância. Compreendo que não queiram perder clientes, mas para isso tem de prestar melhores serviços, contactar com o cliente e tentar entender o que se passa para tal decisão. Agradeço é a resposta o mais rapidamente possível pois a minha intenção de anular o serviço foi transcrita hoje e não quero que me apresentem contas posteriores a este dia.

João H.
Gestor da comunidade
January 26, 2022

Boa noite @MANUELA DE SOUSA MARTINS,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Kilobyte
January 31, 2022

Ora aqui está o belo procedimento que esta empresa tem, após envio de mensagem privada para @Fórum a pedir cancelamento do serviço o qual não obtive resposta imediata, só passado pelo menos 1 dia onde dizia que estavam a tratar do assunto e onde aparecia na minha área de cliente um pedido de cancelamento de todos os serviços que se encontrava em procedimento. Qual o meu espanto hoje (após 4 dias do pedido)  em receber uma chamada onde me dizem que é necessário ir a uma loja ou enviar uma carta com o formulário assinado. Isto é brincar com o cliente, se só é possível dessa maneira teriam de informar logo na mensagem enviada a @Fórum ou enviar uma mensagem para o meu número que dispõem para me contactar ou mesmo obter essa informação na minha área de cliente. Para formalizar o contrato não foi necessário nada disso. Na minha área de cliente aparece como fechado e resolvido dia 31/01 o meu pedido de cancelamento, até mesmo aqui estão a enganar o cliente? Já tenho o contrato cancelado ou apenas está resolvido o pedido como se se tratasse de um pedido de informação? Talvez tenha de expor o caso a uma entidade reguladora para que as coisas andem de melhor maneira.