Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 30, 2021

Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!

Opção 4 não existe.

Peguei no meu telemovel, liguei 16990 e a opção 4 está lá. Não sei do que fala ..

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2021

Boa tarde, gostaria de cancelar o contrato satélite. A fidelização termina a 28.12.2021. Como proceder?

Boa tarde, com uma antecedência de 30 dias, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

Ou envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar. 

September 30, 2021

Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!

Opção 4 não existe.

Peguei no meu telemovel, liguei 16990 e a opção 4 está lá. Não sei do que fala ..

Eu liguei do estrangeiro, e a opção 4 simplesmente não existe. Tive de falar com um colaborador. Claro está, uma pipa de massa!

Joe
Kilobyte
October 25, 2021

No início de Outubro informei-nos que pretendia rescindir o meu contrato por já não viver em Portugal. Enviei um documento por correio e respondi também online o pedido de rescisão do contrato, inserindo um código enviado pela NOS para a minha morada anterior em Portugal. A NOS confirmou que o recebeu e que o contrato pode ser cancelado. Mas ainda não foi cancelado. Falei com seis funcionários da NOS e duas vezes ouvi que o contrato foi cancelado. Mas ainda não foi encerrado. De momento estou a pagar 63 € por um serviço que não estou a receber por não residir em Portugal. Preciso de alguém que cancele este contrato e não compreendo porque é que a NOS não o fez quando me disseram que o fizeram. Por favor, providencie para que este contrato seja cancelado agora.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 25, 2021

No início de Outubro informei-nos que pretendia rescindir o meu contrato por já não viver em Portugal. Enviei um documento por correio e respondi também online o pedido de rescisão do contrato, inserindo um código enviado pela NOS para a minha morada anterior em Portugal. A NOS confirmou que o recebeu e que o contrato pode ser cancelado. Mas ainda não foi cancelado. Falei com seis funcionários da NOS e duas vezes ouvi que o contrato foi cancelado. Mas ainda não foi encerrado. De momento estou a pagar 63 € por um serviço que não estou a receber por não residir em Portugal. Preciso de alguém que cancele este contrato e não compreendo porque é que a NOS não o fez quando me disseram que o fizeram. Por favor, providencie para que este contrato seja cancelado agora.

Boa tarde, possívelmente o seu pedido de cessação contratual será feito tendo em conta a data do seu ciclo de faturação, a moderação do Fórum pretende ajudá-lo, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam aceder à sua conta e inteirarem-se do estado em que se encontra o seu processo.

Kilobyte
October 26, 2021
Bom dia, Muito obrigado pelo seu conselho. 
João H.
Gestor da comunidade
October 27, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jack Montgomery, e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. :slight_smile:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 16, 2021

Olá. Preciso cancelar o contrato de serviço por incumprimento dos serviços contratados.

Desde meados de novembro, uma pessoa da equipa de Joaquim Vieira, e-mail (joaquimvieira.nos@gmail.com), (contact person Patricia), ligou-nos a sugerir as mudanças da empresa Vodafone para a empresa NOS, uma vez que estava prestes a terminar o nosso contrato com a Vodafone. Tanto que nos ofereceu um pacote com a Netflix, passe as nossos 4 telemovies . Durante esse tempo, ele ligou-nos com frequência, enviámos-lhe toda a documentação necessária e, no dia 27 de novembro, instalaram a Internet + TVBox e ofereceram gratuitamente uma segunda TVBOX (que também não cumpriam). Mandaram-nos 04 cartões telemovies inactivos antes de 27 de novembro. Acontece que antes do final do mês, a empresa NOS passou uma fatura, que inclui os serviços de que não temos gozado, pelo que indicamos que, por favor, errámos os ajustes à fatura, porque não é lógico pagar por um serviço que não utilizamos e também antecipadamente. Na sexta-feira, 3 de dezembro, chegaram 04  cartões e, mais uma vez, chamámos o representante da equipa de Joaquim Vieira para a ativação e indicámos que estavam a trabalhar para resolver, depois disso não tivemos mais comunicação com ela (ela não respondeu às minhas mensagens).  No dia 10 de dezembro, consegui comunicar com o Sr. O Joaquim e eu indicámos que ainda estavam a trabalhar na resolução da situação. Disse-lhe que ainda não tínhamos o serviço netflix ativo e que não tinham ajustado a conta, ele disse-me que ia ser resolvido em breve. Escrevemos-lhe que precisamos que faça as alterações no número de telefone da VODAFONE para a NOS, porque temos problemas de comunicação com a nossa porque temos números diferentes, indicou o Sr. Nos na terça-feira, 14 de dezembro, que esta situação seria corrigida entre as 18h30 e as 23h00 de quarta-feira, 15 de dezembro, e nada aconteceu. 

Tudo continua igual até agora, não fizeram as alterações dos números de telefone da VODAFONE para a NOS (estamos incomunicáveis) e não temos o serviço Netflix. A nossa família está desapontada com o mau serviço da empresa NOS. Por isso, a empresa NOS não cumpriu o serviço contratado, pelo que queremos rescindir o serviço e não sabemos nada sobre a empresa NOS.

Inês B.
Moderador
December 16, 2021

Olá @PAOLA ÉRICA GAMBOA ESPINOZA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 5, 2022

Bom dia. Cancelei o pacote em 27/07, pois voltei a morar no Brasil, e FUI MAL ORIENTADO NA LOJA, o cancelamento ficou pendente. Meu irmão foi à loja em 25/09, devolveu o equipamento e cancelou novamente, a atendente Ana Santos disse que faria com a data de 27/07. Em 12/10 recebi email da NOS dizendo que o contrato se encerrará em 23/10 e recebi fatura para pagar com débito de setembro. Se o primeiro cancelamento tivesse sido efetuado, o último pagamento seria em agosto. Não vou pagar setembro nem outubro, não pagarei nada a mais do que já paguei. Já mandei vários emails através da área de cliente, com os arquivos dos pedidos de cancelamento, e a resposta é sempre a mesma, dão o pedido como resolvido e não cancelam os débitos. Agora voltei ao Brasil, não tenho condições de ir a Portugal resolver pessoalmente. Ninguém entra em contato comigo, só mandam email tipo “no reply” e agora recebi email da NOS dizendo que vai à justiça se eu não pagar. Preciso de ajuda urgente com isso, preciso de um canal aberto de comunicação direta com a NOS, pelo site é impossível de resolver.