Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Guimas
Super User
Super User
January 31, 2022

Ora aqui está o belo procedimento que esta empresa tem, após envio de mensagem privada para @Fórum a pedir cancelamento do serviço o qual não obtive resposta imediata, só passado pelo menos 1 dia onde dizia que estavam a tratar do assunto e onde aparecia na minha área de cliente um pedido de cancelamento de todos os serviços que se encontrava em procedimento. Qual o meu espanto hoje (após 4 dias do pedido)  em receber uma chamada onde me dizem que é necessário ir a uma loja ou enviar uma carta com o formulário assinado. Isto é brincar com o cliente, se só é possível dessa maneira teriam de informar logo na mensagem enviada a @Fórum ou enviar uma mensagem para o meu número que dispõem para me contactar ou mesmo obter essa informação na minha área de cliente. Para formalizar o contrato não foi necessário nada disso. Na minha área de cliente aparece como fechado e resolvido dia 31/01 o meu pedido de cancelamento, até mesmo aqui estão a enganar o cliente? Já tenho o contrato cancelado ou apenas está resolvido o pedido como se se tratasse de um pedido de informação? Talvez tenha de expor o caso a uma entidade reguladora para que as coisas andem de melhor maneira.

Os moderadores encaminham o seu pedido. Não são eles que têm todas as informações. Se queria tratar mais rapido do cancelamento os numeros de apoio é a melhor solução, nao pelo forum.

Recebeu uma chamada a informar como proceder, trate como achar melhor.

Kilobyte
January 31, 2022

Claro que não tem todas as informações, esta empresa trabalha muito bem, deixam tudo o menos visível possível, tudo para dificultar o melhor atendimento ao cliente e então se for para cancelar um serviço ainda melhor o fazem. Não recomendo os serviços da nós a ninguém, aliás os clientes que existem aqui na zona que conheço até os vou informar do vosso lindo atendimento.

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2022

Boa tarde @MANUELA DE SOUSA MARTINS,

Lamentamos o transtorno. 

A sua questão relativamente ao cancelamento do serviço foi encaminhada para uma equipa especializada, para que a mesma pudesse informa-la, em teor individual, quais os procedimentos que a seguir. 

O processo de rescisão contratual poderá variar consoante vários fatores individuais do seu serviço sobre os quais não temos acesso. Por exemplo, o período de permanência. 

Apesar do pedido de cancelamento estar no estado “resolvido” na sua área de cliente, deverá seguir o processo de formalização que lhe foi transmitido pela equipa que a contactou telefonicamente. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 31, 2022

Pode variar em diversos factores mas a resposta mais adequada inicialmente seria que caso o período de fidelização tivesse terminado bastaria preencher o formulário e enviar colocando o link para aceder ao mesmo. Não vou estar a entrar mais profundamente no assunto pois não valerá a pena, sendo um cliente num local onde não podem oferecer muito mais do que o tinha não vos interesso assim tanto e como tal não se incomodam em fazer outras ofertas mesmo aquando o término do período de fidelização.

Kilobyte
February 11, 2022

Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 11, 2022

Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal 

Boa noite, a moderação do Fórum pretende ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente e aguarde ser contactado.

João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2022

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Ivoninio. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 12, 2022

Boa noite @MANUELA DE SOUSA MARTINS
Diga-nos, por favor, foi contactada? Ficou esclarecida? 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 17, 2022

Boa tarde, fui contactada sim a informarem que seria necessário preencher o formulário e enviar à NOS ou deslocar-me a uma loja. O formulário foi devidamente preenchido e assinado, enviado com aviso de recepção dia 02 de Fevereiro e recebido pela NOS dia 04 do mesmo mês. Hoje dia 17 de Fevereiro acedendo à área de cliente ainda aparece o serviço de internet associado, não entendo como após o cancelamento de contrato ainda existir esse serviço associado o qual foi o cancelado pois não tinha mais contrato nenhum com a empresa e nem um e-mail nem uma carta com o aviso de cancelamento do serviço conforme o pedido efectuado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2022

Boa tarde @MANUELA DE SOUSA MARTINS

Confirmamos que o seu serviço encontra-se desligado, desde 11 de fevereiro. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.