As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .
Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias
Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,
Obrigado e até um dia
Bom dia, Muito obrigado pelo seu conselho.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
Obrigado
Olá. Preciso cancelar o contrato de serviço por incumprimento dos serviços contratados.
Desde meados de novembro, uma pessoa da equipa de Joaquim Vieira, e-mail (joaquimvieira.nos@gmail.com), (contact person Patricia), ligou-nos a sugerir as mudanças da empresa Vodafone para a empresa NOS, uma vez que estava prestes a terminar o nosso contrato com a Vodafone. Tanto que nos ofereceu um pacote com a Netflix, passe as nossos 4 telemovies . Durante esse tempo, ele ligou-nos com frequência, enviámos-lhe toda a documentação necessária e, no dia 27 de novembro, instalaram a Internet + TVBox e ofereceram gratuitamente uma segunda TVBOX (que também não cumpriam). Mandaram-nos 04 cartões telemovies inactivos antes de 27 de novembro. Acontece que antes do final do mês, a empresa NOS passou uma fatura, que inclui os serviços de que não temos gozado, pelo que indicamos que, por favor, errámos os ajustes à fatura, porque não é lógico pagar por um serviço que não utilizamos e também antecipadamente. Na sexta-feira, 3 de dezembro, chegaram 04 cartões e, mais uma vez, chamámos o representante da equipa de Joaquim Vieira para a ativação e indicámos que estavam a trabalhar para resolver, depois disso não tivemos mais comunicação com ela (ela não respondeu às minhas mensagens). No dia 10 de dezembro, consegui comunicar com o Sr. O Joaquim e eu indicámos que ainda estavam a trabalhar na resolução da situação. Disse-lhe que ainda não tínhamos o serviço netflix ativo e que não tinham ajustado a conta, ele disse-me que ia ser resolvido em breve. Escrevemos-lhe que precisamos que faça as alterações no número de telefone da VODAFONE para a NOS, porque temos problemas de comunicação com a nossa porque temos números diferentes, indicou o Sr. Nos na terça-feira, 14 de dezembro, que esta situação seria corrigida entre as 18h30 e as 23h00 de quarta-feira, 15 de dezembro, e nada aconteceu.
Tudo continua igual até agora, não fizeram as alterações dos números de telefone da VODAFONE para a NOS (estamos incomunicáveis) e não temos o serviço Netflix. A nossa família está desapontada com o mau serviço da empresa NOS. Por isso, a empresa NOS não cumpriu o serviço contratado, pelo que queremos rescindir o serviço e não sabemos nada sobre a empresa NOS.
Olá
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Obrigada
Bom dia. Cancelei o pacote em 27/07, pois voltei a morar no Brasil, e FUI MAL ORIENTADO NA LOJA, o cancelamento ficou pendente. Meu irmão foi à loja em 25/09, devolveu o equipamento e cancelou novamente, a atendente Ana Santos disse que faria com a data de 27/07. Em 12/10 recebi email da NOS dizendo que o contrato se encerrará em 23/10 e recebi fatura para pagar com débito de setembro. Se o primeiro cancelamento tivesse sido efetuado, o último pagamento seria em agosto. Não vou pagar setembro nem outubro, não pagarei nada a mais do que já paguei. Já mandei vários emails através da área de cliente, com os arquivos dos pedidos de cancelamento, e a resposta é sempre a mesma, dão o pedido como resolvido e não cancelam os débitos. Agora voltei ao Brasil, não tenho condições de ir a Portugal resolver pessoalmente. Ninguém entra em contato comigo, só mandam email tipo “no reply” e agora recebi email da NOS dizendo que vai à justiça se eu não pagar. Preciso de ajuda urgente com isso, preciso de um canal aberto de comunicação direta com a NOS, pelo site é impossível de resolver.
Olá
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Obrigada
Escrevi uma reclamação no Forum e e resposta da INES B. foi enviar mensagem por aqui. Conforme solicitado, meu número de cliente é C********* e segue cópia do que postei no Forum:
Bom dia. Cancelei o pacote em 27/07, pois voltei a morar no Brasil, e FUI MAL ORIENTADO NA LOJA, o cancelamento ficou pendente. Meu irmão foi à loja em 25/09, devolveu o equipamento e cancelou novamente, a atendente Ana Santos disse que faria com a data de 27/07. Em 12/10 recebi email da NOS dizendo que o contrato se encerrará em 23/10 e recebi fatura para pagar com débito de setembro. Se o primeiro cancelamento tivesse sido efetuado, o último pagamento seria em agosto. Não vou pagar setembro nem outubro, não pagarei nada a mais do que já paguei. Já mandei vários emails através da área de cliente, com os arquivos dos pedidos de cancelamento, e a resposta é sempre a mesma, dão o pedido como resolvido e não cancelam os débitos. Agora voltei ao Brasil, não tenho condições de ir a Portugal resolver pessoalmente. Ninguém entra em contato comigo, só mandam email tipo “no reply” e agora recebi email da NOS dizendo que vai à justiça se eu não pagar. Preciso de ajuda urgente com isso, preciso de um canal aberto de comunicação direta com a NOS, pelo site é impossível de resolver.
Carregue aqui:
Boa tarde,
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.
Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.
Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para que os moderadores possam ajudar, basta carregar aqui:
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Logo em seguida enviei mensagem privada para
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Ora aqui está o belo procedimento que esta empresa tem, após envio de mensagem privada para
Ora aqui está o belo procedimento que esta empresa tem, após envio de mensagem privada para
Os moderadores encaminham o seu pedido. Não são eles que têm todas as informações. Se queria tratar mais rapido do cancelamento os numeros de apoio é a melhor solução, nao pelo forum.
Recebeu uma chamada a informar como proceder, trate como achar melhor.
Claro que não tem todas as informações, esta empresa trabalha muito bem, deixam tudo o menos visível possível, tudo para dificultar o melhor atendimento ao cliente e então se for para cancelar um serviço ainda melhor o fazem. Não recomendo os serviços da nós a ninguém, aliás os clientes que existem aqui na zona que conheço até os vou informar do vosso lindo atendimento.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
A sua questão relativamente ao cancelamento do serviço foi encaminhada para uma equipa especializada, para que a mesma pudesse informa-la, em teor individual, quais os procedimentos que a seguir.
O processo de rescisão contratual poderá variar consoante vários fatores individuais do seu serviço sobre os quais não temos acesso. Por exemplo, o período de permanência.
Apesar do pedido de cancelamento estar no estado “resolvido” na sua área de cliente, deverá seguir o processo de formalização que lhe foi transmitido pela equipa que a contactou telefonicamente.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pode variar em diversos factores mas a resposta mais adequada inicialmente seria que caso o período de fidelização tivesse terminado bastaria preencher o formulário e enviar colocando o link para aceder ao mesmo. Não vou estar a entrar mais profundamente no assunto pois não valerá a pena, sendo um cliente num local onde não podem oferecer muito mais do que o tinha não vos interesso assim tanto e como tal não se incomodam em fazer outras ofertas mesmo aquando o término do período de fidelização.
Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal
Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal
Boa noite, a moderação do Fórum pretende ajudar, envie para o perfil
Boa noite,
Lamentamos o transtorno
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa noite
Diga-nos, por favor, foi contactada? Ficou esclarecida?
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Muito obrigado
Boa tarde, fui contactada sim a informarem que seria necessário preencher o formulário e enviar à NOS ou deslocar-me a uma loja. O formulário foi devidamente preenchido e assinado, enviado com aviso de recepção dia 02 de Fevereiro e recebido pela NOS dia 04 do mesmo mês. Hoje dia 17 de Fevereiro acedendo à área de cliente ainda aparece o serviço de internet associado, não entendo como após o cancelamento de contrato ainda existir esse serviço associado o qual foi o cancelado pois não tinha mais contrato nenhum com a empresa e nem um e-mail nem uma carta com o aviso de cancelamento do serviço conforme o pedido efectuado.
Boa tarde
Confirmamos que o seu serviço encontra-se desligado, desde 11 de fevereiro.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Comentário
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