Header

Cancelar contrato



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Bom dia, Muito obrigado pelo seu conselho. 
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jack Montgomery, e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. :slight_smile:

Obrigado 

Olá. Preciso cancelar o contrato de serviço por incumprimento dos serviços contratados.

Desde meados de novembro, uma pessoa da equipa de Joaquim Vieira, e-mail (joaquimvieira.nos@gmail.com), (contact person Patricia), ligou-nos a sugerir as mudanças da empresa Vodafone para a empresa NOS, uma vez que estava prestes a terminar o nosso contrato com a Vodafone. Tanto que nos ofereceu um pacote com a Netflix, passe as nossos 4 telemovies . Durante esse tempo, ele ligou-nos com frequência, enviámos-lhe toda a documentação necessária e, no dia 27 de novembro, instalaram a Internet + TVBox e ofereceram gratuitamente uma segunda TVBOX (que também não cumpriam). Mandaram-nos 04 cartões telemovies inactivos antes de 27 de novembro. Acontece que antes do final do mês, a empresa NOS passou uma fatura, que inclui os serviços de que não temos gozado, pelo que indicamos que, por favor, errámos os ajustes à fatura, porque não é lógico pagar por um serviço que não utilizamos e também antecipadamente. Na sexta-feira, 3 de dezembro, chegaram 04  cartões e, mais uma vez, chamámos o representante da equipa de Joaquim Vieira para a ativação e indicámos que estavam a trabalhar para resolver, depois disso não tivemos mais comunicação com ela (ela não respondeu às minhas mensagens).  No dia 10 de dezembro, consegui comunicar com o Sr. O Joaquim e eu indicámos que ainda estavam a trabalhar na resolução da situação. Disse-lhe que ainda não tínhamos o serviço netflix ativo e que não tinham ajustado a conta, ele disse-me que ia ser resolvido em breve. Escrevemos-lhe que precisamos que faça as alterações no número de telefone da VODAFONE para a NOS, porque temos problemas de comunicação com a nossa porque temos números diferentes, indicou o Sr. Nos na terça-feira, 14 de dezembro, que esta situação seria corrigida entre as 18h30 e as 23h00 de quarta-feira, 15 de dezembro, e nada aconteceu. 

 

Tudo continua igual até agora, não fizeram as alterações dos números de telefone da VODAFONE para a NOS (estamos incomunicáveis) e não temos o serviço Netflix. A nossa família está desapontada com o mau serviço da empresa NOS. Por isso, a empresa NOS não cumpriu o serviço contratado, pelo que queremos rescindir o serviço e não sabemos nada sobre a empresa NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PAOLA ÉRICA GAMBOA ESPINOZA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Bom dia. Cancelei o pacote em 27/07, pois voltei a morar no Brasil, e FUI MAL ORIENTADO NA LOJA, o cancelamento ficou pendente. Meu irmão foi à loja em 25/09, devolveu o equipamento e cancelou novamente, a atendente Ana Santos disse que faria com a data de 27/07. Em 12/10 recebi email da NOS dizendo que o contrato se encerrará em 23/10 e recebi fatura para pagar com débito de setembro. Se o primeiro cancelamento tivesse sido efetuado, o último pagamento seria em agosto. Não vou pagar setembro nem outubro, não pagarei nada a mais do que já paguei. Já mandei vários emails através da área de cliente, com os arquivos dos pedidos de cancelamento, e a resposta é sempre a mesma, dão o pedido como resolvido e não cancelam os débitos. Agora voltei ao Brasil, não tenho condições de ir a Portugal resolver pessoalmente. Ninguém entra em contato comigo, só mandam email tipo “no reply” e agora recebi email da NOS dizendo que vai à justiça se eu não pagar. Preciso de ajuda urgente com isso, preciso de um canal aberto de comunicação direta com a NOS, pelo site é impossível de resolver.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SÉRGIO DOS SANTOS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Escrevi uma reclamação no Forum e e resposta da INES B. foi enviar mensagem por aqui. Conforme solicitado, meu número de cliente é C********* e segue cópia do que postei no Forum:

Bom dia. Cancelei o pacote em 27/07, pois voltei a morar no Brasil, e FUI MAL ORIENTADO NA LOJA, o cancelamento ficou pendente. Meu irmão foi à loja em 25/09, devolveu o equipamento e cancelou novamente, a atendente Ana Santos disse que faria com a data de 27/07. Em 12/10 recebi email da NOS dizendo que o contrato se encerrará em 23/10 e recebi fatura para pagar com débito de setembro. Se o primeiro cancelamento tivesse sido efetuado, o último pagamento seria em agosto. Não vou pagar setembro nem outubro, não pagarei nada a mais do que já paguei. Já mandei vários emails através da área de cliente, com os arquivos dos pedidos de cancelamento, e a resposta é sempre a mesma, dão o pedido como resolvido e não cancelam os débitos. Agora voltei ao Brasil, não tenho condições de ir a Portugal resolver pessoalmente. Ninguém entra em contato comigo, só mandam email tipo “no reply” e agora recebi email da NOS dizendo que vai à justiça se eu não pagar. Preciso de ajuda urgente com isso, preciso de um canal aberto de comunicação direta com a NOS, pelo site é impossível de resolver.

Reputação 7
Crachá +5

@SÉRGIO DOS SANTOS boa tarde, a moderadora @Inês B. deve ter solicitado o envio da sua mensagem para o perfil @Fórum.

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mesnsagem”.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda @SÉRGIO DOS SANTOS.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar o contrato de internet que tenho com a NOS, como devo proceder? visto na minha área de cliente não poder fazer esse pedido, ter lido alguns tópicos aqui no fórum o qual indicam para enviar mensagem privada para @forum mas não consegui fazer isso.

Boa tarde, para enviar uma mensagem privada para que os moderadores possam ajudar, basta carregar aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUELA DE SOUSA MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado 

Logo em seguida enviei mensagem privada para @Fórum pois não me tinha apercebido que tinha de estar com login feito para poder enviar a mensagem privada... Ainda não obtive nenhuma resposta a essa mensagem privada, para que o consumidor seja bem atendido deveria haver um link na página da conta para poder cancelar o contrato ou outros possíveis assuntos da mesma importância. Compreendo que não queiram perder clientes, mas para isso tem de prestar melhores serviços, contactar com o cliente e tentar entender o que se passa para tal decisão. Agradeço é a resposta o mais rapidamente possível pois a minha intenção de anular o serviço foi transcrita hoje e não quero que me apresentem contas posteriores a este dia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MANUELA DE SOUSA MARTINS,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ora aqui está o belo procedimento que esta empresa tem, após envio de mensagem privada para @Fórum a pedir cancelamento do serviço o qual não obtive resposta imediata, só passado pelo menos 1 dia onde dizia que estavam a tratar do assunto e onde aparecia na minha área de cliente um pedido de cancelamento de todos os serviços que se encontrava em procedimento. Qual o meu espanto hoje (após 4 dias do pedido)  em receber uma chamada onde me dizem que é necessário ir a uma loja ou enviar uma carta com o formulário assinado. Isto é brincar com o cliente, se só é possível dessa maneira teriam de informar logo na mensagem enviada a @Fórum ou enviar uma mensagem para o meu número que dispõem para me contactar ou mesmo obter essa informação na minha área de cliente. Para formalizar o contrato não foi necessário nada disso. Na minha área de cliente aparece como fechado e resolvido dia 31/01 o meu pedido de cancelamento, até mesmo aqui estão a enganar o cliente? Já tenho o contrato cancelado ou apenas está resolvido o pedido como se se tratasse de um pedido de informação? Talvez tenha de expor o caso a uma entidade reguladora para que as coisas andem de melhor maneira.

Reputação 7
Crachá +2

Ora aqui está o belo procedimento que esta empresa tem, após envio de mensagem privada para @Fórum a pedir cancelamento do serviço o qual não obtive resposta imediata, só passado pelo menos 1 dia onde dizia que estavam a tratar do assunto e onde aparecia na minha área de cliente um pedido de cancelamento de todos os serviços que se encontrava em procedimento. Qual o meu espanto hoje (após 4 dias do pedido)  em receber uma chamada onde me dizem que é necessário ir a uma loja ou enviar uma carta com o formulário assinado. Isto é brincar com o cliente, se só é possível dessa maneira teriam de informar logo na mensagem enviada a @Fórum ou enviar uma mensagem para o meu número que dispõem para me contactar ou mesmo obter essa informação na minha área de cliente. Para formalizar o contrato não foi necessário nada disso. Na minha área de cliente aparece como fechado e resolvido dia 31/01 o meu pedido de cancelamento, até mesmo aqui estão a enganar o cliente? Já tenho o contrato cancelado ou apenas está resolvido o pedido como se se tratasse de um pedido de informação? Talvez tenha de expor o caso a uma entidade reguladora para que as coisas andem de melhor maneira.

Os moderadores encaminham o seu pedido. Não são eles que têm todas as informações. Se queria tratar mais rapido do cancelamento os numeros de apoio é a melhor solução, nao pelo forum.

Recebeu uma chamada a informar como proceder, trate como achar melhor.

Claro que não tem todas as informações, esta empresa trabalha muito bem, deixam tudo o menos visível possível, tudo para dificultar o melhor atendimento ao cliente e então se for para cancelar um serviço ainda melhor o fazem. Não recomendo os serviços da nós a ninguém, aliás os clientes que existem aqui na zona que conheço até os vou informar do vosso lindo atendimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUELA DE SOUSA MARTINS,

Lamentamos o transtorno. 

A sua questão relativamente ao cancelamento do serviço foi encaminhada para uma equipa especializada, para que a mesma pudesse informa-la, em teor individual, quais os procedimentos que a seguir. 

O processo de rescisão contratual poderá variar consoante vários fatores individuais do seu serviço sobre os quais não temos acesso. Por exemplo, o período de permanência. 

Apesar do pedido de cancelamento estar no estado “resolvido” na sua área de cliente, deverá seguir o processo de formalização que lhe foi transmitido pela equipa que a contactou telefonicamente. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pode variar em diversos factores mas a resposta mais adequada inicialmente seria que caso o período de fidelização tivesse terminado bastaria preencher o formulário e enviar colocando o link para aceder ao mesmo. Não vou estar a entrar mais profundamente no assunto pois não valerá a pena, sendo um cliente num local onde não podem oferecer muito mais do que o tinha não vos interesso assim tanto e como tal não se incomodam em fazer outras ofertas mesmo aquando o término do período de fidelização.

Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal 

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar o contrato ja vai pra 2 mês que tento minha internet não funciona o vendedor disse que eu poderia finalizar o contrato com 15 dia sem multa apois assim eu fiz e estão mim enrolando ja faz quase dois mês e so chegando fatura peso que resolva ou vou levar a nós no tribunal 

Boa noite, a moderação do Fórum pretende ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Ivoninio. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @MANUELA DE SOUSA MARTINS
Diga-nos, por favor, foi contactada? Ficou esclarecida? 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 
Muito obrigado

Boa tarde, fui contactada sim a informarem que seria necessário preencher o formulário e enviar à NOS ou deslocar-me a uma loja. O formulário foi devidamente preenchido e assinado, enviado com aviso de recepção dia 02 de Fevereiro e recebido pela NOS dia 04 do mesmo mês. Hoje dia 17 de Fevereiro acedendo à área de cliente ainda aparece o serviço de internet associado, não entendo como após o cancelamento de contrato ainda existir esse serviço associado o qual foi o cancelado pois não tinha mais contrato nenhum com a empresa e nem um e-mail nem uma carta com o aviso de cancelamento do serviço conforme o pedido efectuado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MANUELA DE SOUSA MARTINS

Confirmamos que o seu serviço encontra-se desligado, desde 11 de fevereiro. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Comentário