Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Ana P.
Moderador
December 20, 2020

Olá @Victor Afonso, @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Victor Afonso, a comunidade deu uma ótima ajuda! 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 22, 2020

Bom dia, @Ana P. Obrigado, vou enviar a mensagem privada.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2020

Boa tarde @Victor Afonso
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 20, 2021

Porque não dá para cancelar o contrato por telefone?  Nesta altura  que estamos em plena pandemia querem que me desloque a loja para proceder ao cancelamento. Será que não dá através de email? Ou por telefone. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 20, 2021

Porque não dá para cancelar o contrato por telefone?  Nesta altura  que estamos em plena pandemia querem que me desloque a loja para proceder ao cancelamento. Será que não dá através de email? Ou por telefone. 

Bom dia, o seu contrato terminou, está fora do período de fidelização ? Não sendo possível apresentar o Formulário de Denúncia na Loja NOS, pode fazer o pedido ligando 16990 opção 4, pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente ou pode aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se disponibilizam para a ajudar, sendo necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum, Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Kilobyte
January 20, 2021

Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato 

Basel
Kilobyte
January 20, 2021

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Kilobyte
January 21, 2021

Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia. 

Guimas
Super User
Super User
January 21, 2021

Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia. 

que erros?

Basel
Kilobyte
January 23, 2021

Diogo

A NOS pergunta ?( que erros ) 

Os dito técnicos ,não fazem o reporte das saídas a casa dos clientes para a Central ? 

Porque a NOS pergunta que erros se já sabem o que se passa .