Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 15, 2020

@TelmoGodinho Afinal o que pretende ? Cancelar o contrato ou mudar o titular do contrato ? Se se trata de mudar o titular proceda de acordo com o que lhe indiquei.  Se pretende cancelar o seu contrato e fazer um novo contrato com a NOS em nome de outra pessoa, isso já é outra coisa diferente.

Guimas
Super User
Super User
March 15, 2020

Isso de tratar as coisas com comerciais porta a porta dá sempre raia

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 15, 2020

@TelmoGodinho O melhor a fazer, é enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada a Um moderador do Fórum @Mário P. para ver se se consegue esclarecer a sua questão.

Tiago C.
Moderador
March 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TelmoGodinho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 18, 2020

Preciso pedir o cancelamento do meu contrato empresarial de internet, tendo em vista a entrega do imóvel arrendado pela empresa, no entanto, devido a pandemia, estou no Brasil, como devo proceder ao pedido de cancelamento.

Ana P.
Moderador
May 18, 2020

Olá @ORION CE Limitada

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 14, 2020

Desejo cancelar a NOS estando de fora de Portugal. Já estou fora do meu período de fidelização, como faço para proceder com o cancelamento?

Renato Gomes
Super User
Super User
December 14, 2020

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Kilobyte
December 14, 2020

Mas se eu não estou em Portugal, não consigo ligar para o 16990. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 14, 2020

Boa noite, os numeros de contacto a partir do estrangeiro são estes:

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum NOS facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF que deve enviar para o perfil @Fórum