Header

Cancelar contrato



Mostre a primeira mensagem

137 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

internet satélite já é esperado que tenha valores baixos mas a resposta á sua pergunta só perguntado á NOS -» 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Celso Gabriel Ferreira,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Claro e fazem o telefonema durar 15min  para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for 

Reputação 7
Crachá +5

O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .

Claro e fazem o telefonema durar 15min  para pagares 11€ de fatura desse mesmo telefonema que não existe um número fixo nem e-mail para onde possas enviar seja o que for 


https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @namm10 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@namm10, para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia. O meu contrato acaba este mês e quero saber com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a rede nos que não quero renovar. Já agora gostava de saber também se a renovação é automática. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. O meu contrato acaba este mês e quero saber com quanto tempo de antecedência tenho que avisar a rede nos que não quero renovar. Já agora gostava de saber também se a renovação é automática. Obrigado 

Bom dia, o seu contrato não acaba, o que termina este mês é o seu período de fidelização, o seu contrato continuará em vigor e renovar-se-à automaticamente a cada 30 dias. Se pretende rescindir, já o deveria ter feito, basta entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS, fazer o Pedido online através da sua Área de Cliente, ou remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno M,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

hello

Reputação 7
Crachá +1

Hi @SHAMA KANWAL,

Does your 2 year contract with NOS ended? 

Reputação 7
Crachá +5

hello

Submit your customer number to the @Fórum, moderators help.
Reputação 7
Crachá +5

Hello @SHAMA KANWAL,

@Jose Rodrigues gave a good help. 

If you need any assistance, please submit your account number through private message, to the @Fórum profile.

Thank you 

Durante 1 ano (2020) eu eu trabalhei no apoio ao cliente da NOS e sempre ouvi falar mal da NOS e nunca acreditei pois era cliente a 6 anos e nunca havia tido um problema que fosse. Durante a minha estadia lá aderi ao lado a lado e passados 6 meses que sai da Nós recebo uma mensagem com 5 dias para alterar o pacote ou alteraria automaticamente e tinha a opção de rescisão do contrato uma vez que não poderia continuar a ter o pacote acordado. No dia 2 liguei a Fidelização para rescindir o contrato e acabei por aceita uma proposta para um novo contrato no qual trocaria o router e ficou agendada a troca para hoje (03) e qual é o meu espanto ao chegar do trabalho e a minha irmã mais nova me dizer que o técnico levou o router e não trouxe nenhum em troca e que o mesmo foi enviado pelo correio e chega em 2 dias!!! Mas isso cabe na cabeça de alguém? 2 dias que vou ficar sem Internet sem serviços totais pq tudo é ligado ao router. Tinha projeto final para entregar hoje e não consigo pelo que já vou perder vários trabalhos por isso!! Minha irmã está a atender em casa e trabalha na Fidelização e vai ficar 2 dias sem trabalhar por culpa da própria empresa e ainda vao lhe tirar esses dias do salário. Ligo para Fidelização para resolver isso e cancelar de uma vez o serviço e fico 47min na fila de espera e quando tocam 22h a linha fecha com os clientes ainda em espera!!? É ridículo demais !! Uma empresa que não se sustenta pela qualidade e tudo feito na maldade.

Reputação 7
Crachá +2

Realmente que trapalhada .. mas bem acho que agora não há nada a fazer, teremos que aguardar pelo router. Ou isso, ou técnico hoje mas talvez nao seja possivel.

Mas sendo a sua irma dentro da empresa talvez ela esclarecer isto internamente tivesse sido a melhor opção?

Ela tentou mas disseram que não podem fazer nada e que ela depois vai ter que repor os 2 dias sem trabalho e trabalhar numa das folgas 

Reputação 7
Crachá +5

@ruuy Bom dia, o problema (talvez),  tenha sido deixar o técnico levar o router, mas, tendo sido já enviado um novo router para substituição, possívelmente o anterior já teria sido desativado e estaria na mesma sem os serviços, convém que a moderação do Fórum intervenha para clarificar toda essa absurda situação, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguarde um contacto dos moderadores ou do departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ruuy,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Boa tarde, gostaria de cancelar o contrato satélite. A fidelização termina a 28.12.2021. Como proceder?

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4

Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!

Opção 4 não existe.

Reputação 7
Crachá +2

Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!

Opção 4 não existe.


Peguei no meu telemovel, liguei 16990 e a opção 4 está lá. Não sei do que fala ..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostaria de cancelar o contrato satélite. A fidelização termina a 28.12.2021. Como proceder?

Boa tarde, com uma antecedência de 30 dias, entregue numa loja NOS o formulário de denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

Ou envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar. 

Aqui espera-se que nso ajudem e não nos façam perder tempo e dinheiro!

Opção 4 não existe.


Peguei no meu telemovel, liguei 16990 e a opção 4 está lá. Não sei do que fala ..

Eu liguei do estrangeiro, e a opção 4 simplesmente não existe. Tive de falar com um colaborador. Claro está, uma pipa de massa!

No início de Outubro informei-nos que pretendia rescindir o meu contrato por já não viver em Portugal. Enviei um documento por correio e respondi também online o pedido de rescisão do contrato, inserindo um código enviado pela NOS para a minha morada anterior em Portugal. A NOS confirmou que o recebeu e que o contrato pode ser cancelado. Mas ainda não foi cancelado. Falei com seis funcionários da NOS e duas vezes ouvi que o contrato foi cancelado. Mas ainda não foi encerrado. De momento estou a pagar 63 € por um serviço que não estou a receber por não residir em Portugal. Preciso de alguém que cancele este contrato e não compreendo porque é que a NOS não o fez quando me disseram que o fizeram. Por favor, providencie para que este contrato seja cancelado agora.

Reputação 7
Crachá +5

No início de Outubro informei-nos que pretendia rescindir o meu contrato por já não viver em Portugal. Enviei um documento por correio e respondi também online o pedido de rescisão do contrato, inserindo um código enviado pela NOS para a minha morada anterior em Portugal. A NOS confirmou que o recebeu e que o contrato pode ser cancelado. Mas ainda não foi cancelado. Falei com seis funcionários da NOS e duas vezes ouvi que o contrato foi cancelado. Mas ainda não foi encerrado. De momento estou a pagar 63 € por um serviço que não estou a receber por não residir em Portugal. Preciso de alguém que cancele este contrato e não compreendo porque é que a NOS não o fez quando me disseram que o fizeram. Por favor, providencie para que este contrato seja cancelado agora.

Boa tarde, possívelmente o seu pedido de cessação contratual será feito tendo em conta a data do seu ciclo de faturação, a moderação do Fórum pretende ajudá-lo, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam aceder à sua conta e inteirarem-se do estado em que se encontra o seu processo.

Comentário