As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .
Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias
Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,
Obrigado e até um dia
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Desejo cancelar a NOS estando de fora de Portugal. Já estou fora do meu período de fidelização, como faço para proceder com o cancelamento?
O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.
Mas se eu não estou em Portugal, não consigo ligar para o 16990.
Boa noite, os numeros de contacto a partir do estrangeiro são estes:
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum NOS facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF que deve enviar para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bom dia,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Porque não dá para cancelar o contrato por telefone? Nesta altura que estamos em plena pandemia querem que me desloque a loja para proceder ao cancelamento. Será que não dá através de email? Ou por telefone.
Porque não dá para cancelar o contrato por telefone? Nesta altura que estamos em plena pandemia querem que me desloque a loja para proceder ao cancelamento. Será que não dá através de email? Ou por telefone.
Bom dia, o seu contrato terminou, está fora do período de fidelização ? Não sendo possível apresentar o Formulário de Denúncia na Loja NOS, pode fazer o pedido ligando 16990 opção 4, pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente ou pode aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se disponibilizam para a ajudar, sendo necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato
O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.
Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .
Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia.
Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia.
que erros?
Diogo
A NOS pergunta ?( que erros )
Os dito técnicos ,não fazem o reporte das saídas a casa dos clientes para a Central ?
Porque a NOS pergunta que erros se já sabem o que se passa .
Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato
Se não pretende renovar, deve proceder à cessação do seu contrato. Não o fazendo, ele continuará a renovar-se automaticamente a cada 30 dias.
Erros
atv011
Atv225
Atv01
É isto constantemente
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Boa tarde,
Como posso fazer o pedido de cancelamento na área de cliente? Não encontro essa opção.
Olá
Queremos ajudar por aqui.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Olá
Queremos ajudar por aqui.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Boa noite, já tinha feito isso há dias e não obtive resposta, vou voltar a enviar.
Recebo uma resposta automática completamente descontextualizada, não a forma de cancelar o contato.
Bom dia
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Carregar em Dados de conta
Pedidos
Criar Novo Pedido
Cessação Contratual
Pedir
Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e, conforme solicitado pela moderadora
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Boa noite.
Tenho um pacote NOS de Internet e televisão por satélite, mas a Internet não funciona como esperado e nos últimos tempos muita abaixo do previsto. Posto isto gostaria de saber se é possível cancelar o contrato sem penalizações, visto que um dos serviços não corresponde ao contratado.
Comentário
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