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Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.

As causas são as seguintes:

A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.

A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.

A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .



Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço

Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias



Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,



Obrigado e até um dia

Olá @ORION CE Limitada

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Desejo cancelar a NOS estando de fora de Portugal. Já estou fora do meu período de fidelização, como faço para proceder com o cancelamento?


O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.


Mas se eu não estou em Portugal, não consigo ligar para o 16990. 


Boa noite, os numeros de contacto a partir do estrangeiro são estes:

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum NOS facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF que deve enviar para o perfil @Fórum 


Olá @Victor Afonso, @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Victor Afonso, a comunidade deu uma ótima ajuda! 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia, @Ana P. Obrigado, vou enviar a mensagem privada.


Boa tarde @Victor Afonso
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


Porque não dá para cancelar o contrato por telefone?  Nesta altura  que estamos em plena pandemia querem que me desloque a loja para proceder ao cancelamento. Será que não dá através de email? Ou por telefone. 


Porque não dá para cancelar o contrato por telefone?  Nesta altura  que estamos em plena pandemia querem que me desloque a loja para proceder ao cancelamento. Será que não dá através de email? Ou por telefone. 

Bom dia, o seu contrato terminou, está fora do período de fidelização ? Não sendo possível apresentar o Formulário de Denúncia na Loja NOS, pode fazer o pedido ligando 16990 opção 4, pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente ou pode aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se disponibilizam para a ajudar, sendo necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum, Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem


Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato 


O mais rápido será ligar para o 16990, e escolher a opção 4.

Mesmo ligando do estrangeiro , esperem sentados ... Porque não atendem .


Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia. 


Tou com um problema na minha tv. A box da Apple já está a dar erros Dês do início do contrato em Setembro já cá vieram 3 técnicos 2 nada fizeram e o 3 trocou o router. Continua igual eu como estou com o serviço sempre a falhar cria cancelar mas isto tem uma política muito grande e nunca ninguém me sabe dizer nada. Já estou a ser acompanhado por equipas Expecialzadas e só me mandão esperar por respostas. E eu a pagar sem um serviço de jeito e sem conseguir cancelar quando foi para contratar foi no dia. 


que erros?


Diogo

A NOS pergunta ?( que erros ) 

Os dito técnicos ,não fazem o reporte das saídas a casa dos clientes para a Central ? 

Porque a NOS pergunta que erros se já sabem o que se passa .


Acaba ainda este mês. Mas eu não quero a renovação do contrato 

Se não pretende renovar, deve proceder à cessação do seu contrato. Não o fazendo, ele continuará a renovar-se automaticamente a cada 30 dias.


Erros

atv011

Atv225

Atv01

 

É isto constantemente


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mónica Alexandra Neves, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

@Diogo Filipe Rodrigues Bento, a dificuldade que nos reportou  ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 
 


Boa tarde,

Como posso fazer o pedido de cancelamento na área de cliente? Não encontro essa opção. 


Olá @Fernanda Carvalho,

Queremos ajudar por aqui.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Fernanda Carvalho,

Queremos ajudar por aqui.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, já tinha feito isso há  dias e não obtive resposta, vou voltar a enviar.

 


Recebo uma resposta automática completamente descontextualizada, não a forma de cancelar o contato.

 


Bom dia @Fernanda Carvalho Para cancelar o seu contrato através da sua Área de Cliente, deve proceder assim: Entrar na Área de Cliente: 

 https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Carregar em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Cessação Contratual

Pedir

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e, conforme solicitado pela moderadora @Inês B. enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF  para que os moderadores possam ajudar nesse processo.


Olá @Fernanda Carvalho e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@Fernanda Carvalho, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa noite.

Tenho um pacote NOS de Internet e televisão por satélite,  mas a Internet não funciona como esperado e nos últimos tempos muita abaixo do previsto. Posto isto gostaria de saber se é possível cancelar o contrato sem penalizações, visto que um dos serviços não corresponde ao contratado. 


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