Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Ajuda: Pedido de desactivação

• December 13, 2016
  • 22 comentários
  • 1384 visualizações
Pedido de desactivação inexistente nos serviços da NOS

Boa noite,
No dia 24 de Setembro desloquei-me a loja da NOS em Santarém, onde efectuei o pedido de desactivação do serviço Internet, inclusive fui contactado via telemóvel por um serviço da NOS, para o meu telemóvel a fim de saberem o porque de eu querer desactivar o serviço e até me propuseram uma melhoria contratual, á qual eu não acedi e disse que ia cancelar o referido serviço, aquando da minha presença na loja. posto isto continuei com o pedido de desactivação com a funcionaria da loja, onde me solicitou o meu cartão de cidadão e me mandou assinar o documento de desactivação.
Passado uns dias, em Outubro contacto os serviços da NOS, para saber o estado do meu pedido, o qual sou informado que não consta nos registos, após explicar a situação, o operador(a), me aconselhou a dirigir-me a loja, para resolver a situação, e assim fiz, dirigi-me a loja e expus a situação. na qual sou atendido pela mesma funcionaria que me tinha atendido, aquando do pedido de desactivação, e me informa que era uma situação normal os serviços não terem conhecimento, coisa que achei estranho, inclusive me disse que o pedido se encontrava registado na loja e que estava tudo bem, coisa que verifico que não, pois ainda hoje acabo de receber uma factura da NOS relativa ao mês de Novembro. Factura essa que não vou liquidar pois não efectuei nenhum consumo de dados no referido mês. paguei antes uma factura de Outubro ainda.
hoje volto a contactar os serviços NOS e sou informado que não existe nenhum pedido de desactivação nos serviços NOS.
Desde já obrigado pela atenção,
Atentamente,
Nelson

22 Comentários

Ana M.
Moderador
December 15, 2016
Olá Nelson M., bem-vindo ao Fórum NOS!
Lamentamos que esteja a passar por essa situação, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 26, 2016
Boa noite

Gostaria de saber onde posso efectuar o pedido de código para desactivação de serviços?
Será que removeram essa funcionalidade da área de cliente?
Existia um separador "Pedidos" em que podia fazer a gestão dos meus serviços através de um código enviado para a minha morada, no entanto não estou a conseguir encontrar.
Se alguém puder ajudar agradecia.

Atenciosamente
José
Zettabyte
December 26, 2016
Olá José Carmo,

Creio que os únicos serviços que permitem alterações é a TV adicionar ou remover Pack's e telemóvel ao nível de aditivos de dados.
Kilobyte
December 26, 2016
Olá M. Alexandre,

Entretanto já descobri onde se "escondia" essa função.

Fica em Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.

Espero que seja útil.

Atenciosamente,
José
Kilobyte
January 8, 2017
Contatei a Nos e dissera-me que como estou no estrangeiro poderia anular o servico pla Net o facto é que estou ai ha uma hora e nao consegui encontrar como efetivar a anulacao.
Kilobyte
January 8, 2017
Sinto-me engado "fui enganado" fui a loja de Vila franca de Xira e Agosto de 2015 onde comprei uma carta de 15euros c vaidade de um mes segundo a funcionaria,como resolvi o problema c a minha net no dia imediatamente fui devolver o cartao se sequer ser usado,perguntei a funcionaria se era preciso assinar alguma coisa esta respondeu-me que nao,paguei na mesma os 15euros do mes de Agosto entretanto continuam a faturar 15euros mensalmente.

P.S-sao uns trafulhas e vigaristas e agora nao encontro maneira de anular o contrato conforme o Sr° Miguel Lopes presumo funcionario NOS me sugeriu...TRAFUHAS
Ana M.
Moderador
January 9, 2017
Olá Joao Venancio Coelho Cesar, bem-vindo ao Fórum.
Lamentamos a situação 😞
Neste tópico o JoseCarmo já deu resposta à sua pergunta, experimente seguir os passos na Área de Cliente 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 12, 2017
Boa noite... Já sou cliente à bastantes anos,no qual nem se chamava Nós. A coisa de mais ou menos 2 semanas uma operadora da rede ligou-me a fazer uma proposta para aumentar o Serviço mas com o mesmo valor de pagamento , já que o meu contrato termina no dia 27 deste mesmo mês. A proposta apresentada não me era muito do meu agrado e após a conversa aproveitei e tentei fazer uma renegociação mais a meu agrado e que me ia favorecer mais no uso do servico e para a rede iria sair mais barato. Na altura me foi dito que não era possível e concordei com a resposta. Visto que estou a pensar mudar de serviço para uma rede da concorrência e que me está a apresentar um serviço um pouco mais vantajoso ao que procuro a nível de valor e serviços, gostaria saber e se possível com quando tempo tenho que informar a rede Nós o cancelamento do serviço, visto que está a terminar o contrato. Obrigado
dxnog
Super User
Super User
January 13, 2017
Penso que tem que se comunicar com 15 dias de antecedência relativamente ao termo do período inicial ou de qualquer das suas renovações, para não correres o risco de ser cobrada qualquer fatura posterior.
Podes faze-lo por carta registada, fax, ou numa loja onde tem lá um formulário próprio para rescisão.
Ana M.
Moderador
January 16, 2017
Olá Jorge Henrique, bem-vindo ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉