Skip to main content
Header
Respondido

cancelar

Olá, boa tarde, já faz um mês desde que meus pais pediram para mudar a internet. Eu dei a morada para ver se havia fibra, havia fibra,  depois os técnicos foram la  e eles disseram-me que não havia fibra. Eu liguei para você e gastei 8 $, eu acho, e disseram-me que tinha satalite fiquei feliz por ter satalite e enviar os técnicos para casa e, afinal, depois de um mês disseram-me não havia serviço no prédio e eles  disseram-me que iao ligar me  e não ligariam e hoje eu liguei para vocês mais uma vez -4 $$ estava em espera porque eu tinha perguntado qual era a situação da Internet e como não tinha saldo, não pude falar sobre nada, afinal os meus pais querem cancelar a internet mas acho que ainda tenho tempo para acabar o contracto.

Desculpe pelo meu portugues .

Melhor resposta por Jose Rodrigues

NUNOGSANTOS escreveu:

Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?

Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente com o pedido à moderação para cancelarem a Sport TV já que se tratou de uma ativação por engano e aguarde a resposta do moderador.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

46 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 21 de março de 2020

@binayak prasai Mas tem algum serviço da NOS instalado na sua casa ? Pretende instar um novo serviço apenas de internet ? Pode facultar o seu código postal correto para se saber se tem fibra ou satélite ?

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de março de 2020

ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 21 de março de 2020
binayak prasai escreveu:

ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .

Pode não haver serviços por cabo/fibra mas pode instalar serviço satelite

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de março de 2020

Olá @binayak prasai e @Jose Rodrigues

@binayak prasai, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de março de 2020

@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram  a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 21 de março de 2020
binayak prasai escreveu:

@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram  a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .

Boa noite, faça vc mesmo um teste de cobertura aqui:https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx tem que inserir o código postal certo.

• 4684 comentários
  • 21 de março de 2020

Se, do local pretendido, não tiver visibilidade para o satélite e/ou o condomínio não autorizar a utilização de áreas comuns (telhado, fachadas, tubagens, etc) para o efeito, nem satélite pode instalar.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de março de 2020

Ola boa noite @Jose Rodrigues obrigado ja fui ver e diz que tem fibra mas quando o senhor chegou la diz que não  havia fibra e @C24XXXX201 Não  sei muito bem porque eu não  estava em casa mas segunda vez que eles foram la disseram que não havia serviço . 

Vou mandar a minha morada para vocês por mensagem privada porfavor pode ver se ha alguma solução para isso.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 22 de março de 2020

@binayak prasai o Teste indica 

Tem Fibra na sua morada. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 22 de março de 2020

@binayak prasai Eu não posso neste caso prestar-lhe qualquer ajuda, o seu numero de cliente terá que ser enviado por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. e será o moderador a colocar a questão ao departamento que trata desses assuntos e posteriormente será contactado.

• 4684 comentários
  • 27 de março de 2020

Nao ha, no actual estado de emergencia, tecnicos para efetuarem a instalaçao do serviço satelite.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de maio de 2020

Após inúmeras tentativas de contacto, continuo a espera de uma resposta sobre o cancelamento de conta. No momento do contrato telefonico foi me indicado que teria desconto imediato com o atestado de incapacidade. Tal não se verificou quando presencialmente em loja em plena epidemia me foi informado que teria de ser cliente a 6 meses. Voltando a casa e falando com o vosso apoio ao cliente, prometeram tratar logo deste assunto e pediram para no dia seguinte ir à loja novamente entregar o comprovativo e esperar uma resposta interna no prazo maximo de uma semana. Tal não se verificou. Aliado a esta situação ainda verifiquei problemas na conexão à internet. Tentei resolver com o vosso apoio técnico e as informações dadas por eles é que esta zona é muito cogestionada, que a NOS esta a par da situação mas que não tem previsão de quando conseguirá melhorar o sinal. Posto todos estes dramas tentei cancelar a conta no prazo dos 14 dias. Continuando até hoje passado mais de um mes a espera da resposta.  

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 2 de maio de 2020

@ANDREANDRADE Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ter acesso ao processo que descreve no seu comentário e poder obter uma resposta que não está a conseguir nem no apoio nem na loja, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Ana P. e aguardar ser contactado.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de maio de 2020

Muito agradecido pela mensagem caro José. Tentarei já entrar em contacto com a moderadora.

Infelizmente só para que conste o problema de lentidão do serviço não esta relacionado com o meu computador. Ainda me dei ao trabalho de formatar o pc e nada alterou. Só para todos terem um percepção, de um serviço por satélite até 40mb/s, na zona de Coimbra, estou à um mês com velocidades entre os 50kb/s até o maximo dos maximos 200kb/s. Como todos poderão compreender trata-se de uma velocidade muito limitante. Qualquer visualização video é impossível e downloads terão de ser previstos de um dia para o outro. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de maio de 2020

Olá @ANDREANDRADE e @Jose Rodrigues

@ANDREANDRADE, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível!

Obrigada :blush:

Ola será que me podem ajudar? Tinha um numero wtf mas recentememte mudei de serviço tv e juntei esse numero a faturação. Contudo não cancelei o wtf. Fica automaticamente cancelado visto que outra empresa se apoderou do numero ou devia/devo cancelar o mesmo? Se sim como? Obrigada.

• 4684 comentários
  • 12 de maio de 2020

@Ana Catarina Pereira Pimentel , a portabilidade de um número cancela o contrato com o operador de origem, mas apenas relativamente ao número portado. Caso o número portado faça parte de um pacote de serviços, deve renegociar o contrato dos testantes serviços do pacote

Atenção! Ao portar o seu número para um novo operador está a celebrar um contrato com este, cancelando, ao mesmo tempo, o contrato que tinha com o seu operador anterior. Assim, antes de pedir a portabilidade, é importante que verifique junto do operador do qual se quer desvincular:

• se o seu contrato tem um período de fidelização, caso em que pode ter de pagar determinados encargos se cancelar o serviço antes de acabar esse período;
  • se o seu telemóvel está bloqueado e quanto terá de pagar para o desbloquear.

Ja fiz a portabilidade. O meu telemóvel era desbloqueado. Quanto a fidelização acho que ela não existia. Eu pagava a mensalidade e quando não pagava não tinha direito ao serviço. Eu aderi ao wtf logo no início. Era um cartão recarregavel por assim dizer, ou seja se carregasse tinha direito ao serviço e se não carregasse o serviço ficava inativo por isso é que deduzi que não seria necessário cancelar nada. 

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de maio de 2020

Na prática o wtf continua ativo, trocaste foi o número.

O meu numero continuou o mesmo. Mas como faço para desativar  então o wtf?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2020

Olá @Ana Catarina Pereira Pimentel,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• 4684 comentários
  • 14 de maio de 2020
Oscar7 escreveu:

Na prática o wtf continua ativo, trocaste foi o número.

@Oscar7 como assim?

O WTF nao esta incluido em pacote de outros serviços. Nao tem fidelizaçao. O numero foi portado. Como continua activo? Could you please explain us?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 14 de maio de 2020

@C24XXXX201 li que era um portin para a nos. Realmente se for portout o wtf fica cancelado.

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de julho de 2022
  • V

Vivi 82

neste momento

Boa tarde venho pedir ajuda para obter informações sobre como cancelar um contrato. Ja tentei através dos portais via telefone mas sempre com a mesma resposta.
    * nao e possível cancelar o contrato *
    Estou neste momento em mudança para o estrangeiro.
    Propuseram me até que "leva-se" o serviço para a morada no estrangeiro
    O que é impossível pois estarei em casa de amigos. Onde ja tem serviço, sendo esta proposta quaze errisoria.
    Ja enviei mensagem no site PROVEDORIA NOS
    e aguardo uma resposta. Junto enviei ainda um documento que prova o minha residência no estrangeiro.
    Estou neste momento a ponderar recorrer a métodos jurídicos, o que gostaria obviamente de evitar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29763 comentários
  • 13 de julho de 2022

Boa tarde @Vivi 82,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado