Skip to main content

Olá, boa tarde, já faz um mês desde que meus pais pediram para mudar a internet. Eu dei a morada para ver se havia fibra, havia fibra,  depois os técnicos foram la  e eles disseram-me que não havia fibra. Eu liguei para você e gastei 8 $, eu acho, e disseram-me que tinha satalite fiquei feliz por ter satalite e enviar os técnicos para casa e, afinal, depois de um mês disseram-me não havia serviço no prédio e eles  disseram-me que iao ligar me  e não ligariam e hoje eu liguei para vocês mais uma vez -4 $$ estava em espera porque eu tinha perguntado qual era a situação da Internet e como não tinha saldo, não pude falar sobre nada, afinal os meus pais querem cancelar a internet mas acho que ainda tenho tempo para acabar o contracto.

Desculpe pelo meu portugues .

@binayak prasai Mas tem algum serviço da NOS instalado na sua casa ? Pretende instar um novo serviço apenas de internet ? Pode facultar o seu código postal correto para se saber se tem fibra ou satélite ?


ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .


ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .


Pode não haver serviços por cabo/fibra mas pode instalar serviço satelite


Olá @binayak prasai e @Jose Rodrigues

@binayak prasai, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram  a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .


@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram  a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .


Boa noite, faça vc mesmo um teste de cobertura aqui:https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx tem que inserir o código postal certo.


Se, do local pretendido, não tiver visibilidade para o satélite e/ou o condomínio não autorizar a utilização de áreas comuns (telhado, fachadas, tubagens, etc) para o efeito, nem satélite pode instalar.


Ola boa noite @Jose Rodrigues obrigado ja fui ver e diz que tem fibra mas quando o senhor chegou la diz que não  havia fibra e @C24XXXX201 Não  sei muito bem porque eu não  estava em casa mas segunda vez que eles foram la disseram que não havia serviço . 

Vou mandar a minha morada para vocês por mensagem privada porfavor pode ver se ha alguma solução para isso.

Obrigado

 


@binayak prasai o Teste indica 

Tem Fibra na sua morada. 


@binayak prasai Eu não posso neste caso prestar-lhe qualquer ajuda, o seu numero de cliente terá que ser enviado por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. e será o moderador a colocar a questão ao departamento que trata desses assuntos e posteriormente será contactado.


Nao ha, no actual estado de emergencia, tecnicos para efetuarem a instalaçao do serviço satelite.


  • V

    Vivi 82

     neste momento

    Boa tarde venho pedir ajuda para obter informações sobre como cancelar um contrato. Ja tentei através dos portais via telefone mas sempre com a mesma resposta.
    * nao e possível cancelar o contrato *
    Estou neste momento em mudança para o estrangeiro.
    Propuseram me até que "leva-se" o serviço para a morada no estrangeiro
    O que é impossível pois estarei em casa de amigos. Onde ja tem serviço, sendo esta proposta quaze errisoria.
    Ja enviei mensagem no site PROVEDORIA NOS
    e aguardo uma resposta. Junto enviei ainda um documento que prova o minha residência no estrangeiro.
    Estou neste momento a ponderar recorrer a métodos jurídicos, o que gostaria obviamente de evitar.


Boa tarde @Vivi 82,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?


Eu acho que estando nos primeiros dias, a faturação consegue ainda cancelar. Mas faça o pedido já amanhã. 16990 opção 2. Veja o que eles dizem.


Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?

Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente com o pedido à moderação para cancelarem a Sport TV já que se tratou de uma ativação por engano e aguarde a resposta do moderador.


Boa tarde @NUNOGSANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Tenho 2 números associados ao meu contrato com a NOS e já liguei para lá para saber o que tinha de fazer para os remover do contrato e disseram-me que não era possível e eu gostava de os remover e queria saber como. Obrigada. 


se tem 2 números associados a uma fatura com outros serviços só é possível remove-los se não tiver fidelização. Se tiver fidelização ainda só os consegue retirar do contrato se pagar a multa por quebra contratual.

um bem haja 


Boa tarde @Clara Torres,

Agradecemos a sua mensagem.
​​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo como mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Comentário