Skip to main content
Header
Kilobyte
March 21, 2020
Respondido

cancelar

Olá, boa tarde, já faz um mês desde que meus pais pediram para mudar a internet. Eu dei a morada para ver se havia fibra, havia fibra,  depois os técnicos foram la  e eles disseram-me que não havia fibra. Eu liguei para você e gastei 8 $, eu acho, e disseram-me que tinha satalite fiquei feliz por ter satalite e enviar os técnicos para casa e, afinal, depois de um mês disseram-me não havia serviço no prédio e eles  disseram-me que iao ligar me  e não ligariam e hoje eu liguei para vocês mais uma vez -4 $$ estava em espera porque eu tinha perguntado qual era a situação da Internet e como não tinha saldo, não pude falar sobre nada, afinal os meus pais querem cancelar a internet mas acho que ainda tenho tempo para acabar o contracto.

Desculpe pelo meu portugues .

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?

Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente com o pedido à moderação para cancelarem a Sport TV já que se tratou de uma ativação por engano e aguarde a resposta do moderador.

46 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2020

@binayak prasai Mas tem algum serviço da NOS instalado na sua casa ? Pretende instar um novo serviço apenas de internet ? Pode facultar o seu código postal correto para se saber se tem fibra ou satélite ?

Kilobyte
    March 21, 2020

ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2020

ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .

Pode não haver serviços por cabo/fibra mas pode instalar serviço satelite

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2020

Olá @binayak prasai e @Jose Rodrigues

@binayak prasai, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 21, 2020

@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram  a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2020

@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram  a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .

Boa noite, faça vc mesmo um teste de cobertura aqui:https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx tem que inserir o código postal certo.

March 21, 2020

Se, do local pretendido, não tiver visibilidade para o satélite e/ou o condomínio não autorizar a utilização de áreas comuns (telhado, fachadas, tubagens, etc) para o efeito, nem satélite pode instalar.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    March 22, 2020

Ola boa noite @Jose Rodrigues obrigado ja fui ver e diz que tem fibra mas quando o senhor chegou la diz que não  havia fibra e @C24XXXX201 Não  sei muito bem porque eu não  estava em casa mas segunda vez que eles foram la disseram que não havia serviço . 

Vou mandar a minha morada para vocês por mensagem privada porfavor pode ver se ha alguma solução para isso.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

@binayak prasai o Teste indica 

Tem Fibra na sua morada. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

@binayak prasai Eu não posso neste caso prestar-lhe qualquer ajuda, o seu numero de cliente terá que ser enviado por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. e será o moderador a colocar a questão ao departamento que trata desses assuntos e posteriormente será contactado.