@binayak prasai Mas tem algum serviço da NOS instalado na sua casa ? Pretende instar um novo serviço apenas de internet ? Pode facultar o seu código postal correto para se saber se tem fibra ou satélite ?
ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .
ola eu tinha mas como mudei da casa queria mudar a internet mas nao tenho instalado na minha casa novo , nao da para instalar um novo serviço porque já tiveram na minha morada nova e disseram que nao ha servico de NOS no predio .
Pode não haver serviços por cabo/fibra mas pode instalar serviço satelite
Olá @binayak prasai e @Jose Rodrigues,
@binayak prasai, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .
@Jose Rodrigues Pois tiverao la primeira vez para meter fibra mas disseram que não havia fibra e a segunda vez eu liguei e pedi para meter satélite e o técnico foi la mas como meteram a morada mal o técnico ligou me e eu disse a morada certa e ele foi la e disse que não dava para meter .
Boa noite, faça vc mesmo um teste de cobertura aqui:https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx tem que inserir o código postal certo.
Se, do local pretendido, não tiver visibilidade para o satélite e/ou o condomínio não autorizar a utilização de áreas comuns (telhado, fachadas, tubagens, etc) para o efeito, nem satélite pode instalar.
Ola boa noite @Jose Rodrigues obrigado ja fui ver e diz que tem fibra mas quando o senhor chegou la diz que não havia fibra e @C24XXXX201 Não sei muito bem porque eu não estava em casa mas segunda vez que eles foram la disseram que não havia serviço .
Vou mandar a minha morada para vocês por mensagem privada porfavor pode ver se ha alguma solução para isso.
Obrigado
@binayak prasai o Teste indica
@binayak prasai Eu não posso neste caso prestar-lhe qualquer ajuda, o seu numero de cliente terá que ser enviado por mensagem privada a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. e será o moderador a colocar a questão ao departamento que trata desses assuntos e posteriormente será contactado.
Nao ha, no actual estado de emergencia, tecnicos para efetuarem a instalaçao do serviço satelite.
-
V
Vivi 82
neste momento Boa tarde venho pedir ajuda para obter informações sobre como cancelar um contrato. Ja tentei através dos portais via telefone mas sempre com a mesma resposta.
* nao e possível cancelar o contrato *
Estou neste momento em mudança para o estrangeiro.
Propuseram me até que "leva-se" o serviço para a morada no estrangeiro
O que é impossível pois estarei em casa de amigos. Onde ja tem serviço, sendo esta proposta quaze errisoria.
Ja enviei mensagem no site PROVEDORIA NOS
e aguardo uma resposta. Junto enviei ainda um documento que prova o minha residência no estrangeiro.
Estou neste momento a ponderar recorrer a métodos jurídicos, o que gostaria obviamente de evitar.
Boa tarde @Vivi 82,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?
Eu acho que estando nos primeiros dias, a faturação consegue ainda cancelar. Mas faça o pedido já amanhã. 16990 opção 2. Veja o que eles dizem.
Boa noite, ontem à noite o meu filho, não sei como, visto que ele só tem 4 anos, ativou um pacote da SportTv, quando andava pelos canais estranhei ter os canais todos de desporto, tentei de imediato cancelar a subscrição, mas diz-me que só será cancelado daqui a um ano, eu não posso nem quero ter este serviço, como o posso cancelar, visto que foi ativado por engano por uma criança?
Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente com o pedido à moderação para cancelarem a Sport TV já que se tratou de uma ativação por engano e aguarde a resposta do moderador.
Boa tarde @NUNOGSANTOS,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde. Tenho 2 números associados ao meu contrato com a NOS e já liguei para lá para saber o que tinha de fazer para os remover do contrato e disseram-me que não era possível e eu gostava de os remover e queria saber como. Obrigada.
se tem 2 números associados a uma fatura com outros serviços só é possível remove-los se não tiver fidelização. Se tiver fidelização ainda só os consegue retirar do contrato se pagar a multa por quebra contratual.
um bem haja
Boa tarde @Clara Torres,
Agradecemos a sua mensagem.
@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Para garantirmos a organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo como mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,