No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.
Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.
Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.
Obrigada, Manuela Loureiro
Página 2 / 2
Boa tarde @Xavier Capelo
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:
Envio de SMS com a palavra “Sair“ para o número 62947
No inicio do ano subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço. Ligaram dizendo que eram da NOS ,com proposta de redução de tarifario que aceitei , passei de 13€ para 17€?!
Fui ao site https://mobibox.pt/deactivation.php , diz que nao tenho nenhuma subscrição ativa , o que é estranho porque, na verdade é que eu ainda nao a desativei e voltei a receber SMS para pagar os 17€.
Peço ajuda urgentemente, como cancelar e garantir que o mesmo se encontra cancelado.
Obrigada,
Sofia Ortega
Bom dia, @SOFIA ORTEGA.
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que tem o serviço ativo para o perfil @Fórum. Obrigado,
Boa tarde,
ja enviei os dados
Boa noite @SOFIA ORTEGA,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.