Skip to main content
Header
Bit
February 19, 2021
Respondido

Cancelamento subscrição Go4Mobility

• February 19, 2021
  • 30 comentários
  • 13169 visualizações

Boa tarde,

No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.

Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.

Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

Obrigada,
Manuela Loureiro

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rui M R Abreu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado

30 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 24, 2022

Obrigado nós pelo seu feedback, @Carlos Alberto Silva Fernandes
    Fale connosco se surgirem questões. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Fernando Simão
    Kilobyte
    May 31, 2022

Queria saber se a Subscrição no Go4Mobility está barrada pelos vossos serviço? Penso que por engano quando procurava os novos horários da Carris Metropolita, ativei este serviço e agora quando mando mensagem para o 62954 com a palavre Sair não envia e diz que falhou. Se os vossos serviços têm estas ativações barradas, ficarei descansado, mas se não estão penso que vou estar a pagar algo que não quero e não consigo desativar. Fico a aguardar vossa informação agradecendo antecipadamente a v/ ajuda. OBRIGADO 

FERNANDO SIMÃO

Kilobyte
    August 13, 2022

Boa tarde,

Ativei, por engano, num site enganoso, o serviço Go4Mobility. Tentei enviar o SMS a cancelar mas não deu. Fui ao site da empresa que gere o serviço https://mobibox.pt/deactivation.php e verifiquei que o meu número não tem nenhuma subscrição ativa. Também, em tempos, se não estou enganado, pedi à NOS para barrar todos os serviços com custos adicionais. No entanto, queria ter a certeza que este serviço/burla não ficou ativo e não me vão cobrar nada.

Podem ajudar-me? Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2022

Boa tarde @David Pádua,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 24, 2022

O meu sobrinho estaba a brincar con o telemovel e acho que fez esta subscrição:

Insere ja a senha 6012 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility

Como posso saber se fez a subscrição no me telemovel. Caso positivo como posso cancelar.

Melhores cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2022

Boa tarde @Xavier Capelo

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 5, 2024

Bom dia,

No inicio do ano subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço. Ligaram dizendo que eram da NOS ,com proposta de redução de tarifario que aceitei , passei de 13€ para 17€?! 

Fui ao site https://mobibox.pt/deactivation.php , diz que nao tenho nenhuma subscrição ativa , o que é  estranho porque, na verdade é que eu ainda nao a desativei e voltei a receber SMS para pagar os 17€.

Peço ajuda urgentemente, como cancelar e garantir que o mesmo se encontra cancelado.

Obrigada,

Sofia Ortega 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2024

Bom dia, @SOFIA ORTEGA

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que tem o serviço ativo para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 5, 2024

Boa tarde,

ja enviei os dados 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2024

Boa noite @SOFIA ORTEGA,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado