Skip to main content
Header
Bit
February 19, 2021
Respondido

Cancelamento subscrição Go4Mobility

• February 19, 2021
  • 30 comentários
  • 13169 visualizações

Boa tarde,

No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.

Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.

Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

Obrigada,
Manuela Loureiro

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rui M R Abreu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado

30 Comentários

Inês B.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá  @Manuela Loureiro,

Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 24, 2021

Bom dia, ontem dia 23/8/2021 o meu sobrinho estava a brincar com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos. 

joaodcp
    Terabyte
    August 24, 2021

Para proceder à rescisão do contracto Go4Mobility:

Envio da palavra Sair para o número 62947

ou experimente inserir o seu número no website da empresa responsável:

https://mobibox.pt/deactivation.php

João H.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2021

Boa tarde @luisfc,

O @joaodcp prestou uma boa ajuda.

Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Rui M R Abreu
    Kilobyte
    February 14, 2022

Boa tarde , ontem dia 13/02/2022 o meu filho, menor de idade, estava com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos.

Rui Abreu

Rui Abreu
    João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 14, 2022

Boa tarde @Rui M R Abreu,

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Rui M R Abreu
    Kilobyte
    February 14, 2022

Insere ja a senha 7854 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62954 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility

Esta foi a mensagem recebida envio cancelamento para o  numero em em cima ou para o numero da nensagem 62854?

obrigado

Rui Abreu
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 14, 2022

Boa noite, na dúvida, envie para os dois.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 14, 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Rui M R Abreu.

Sugerimos o envio do pedido de cancelamento para o número que lhe foi facultado para esse efeito, via SMS. Em alternativa utilize o site do prestador de serviço. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Byte
    February 15, 2022

Preciso de cancelar a subscrição de serviços pagos de algo enviada pelo número 4242, que diz acrescentar valor mensal à fatura