Skip to main content
Header
Byte
September 15, 2019
Respondido

Cancelamento de serviços estando no estrangeiro

• September 15, 2019
  • 36 comentários
  • 783 visualizações
Boa tarde,
Encontro-me actualmente a residir em Inglaterra. A casa na qual tinha o serviço instalado pertencia à minha irmã, que entratanto estando também a resistir aqui, vendeu-a. Tentei cancelar o serviço através da minha área de cliente, mas já não tenho o número de telemóvel português, o que me impede de proceder. Como posso fazer para cancelar os meus serviços?
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroTA 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada

36 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    September 15, 2019

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PedroTAAutor
    Byte
    September 15, 2019

Obrigada

Obrigado pela resposta. Como é que posso enviar uma mensagem privada?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2019

Obrigada
    Obrigado pela resposta. Como é que posso enviar uma mensagem privada?

clique aqui: @Ana P.
    Kilobyte
    September 27, 2019
    Boa tarde,

Efetuei todo processo de cancelamento antes de me mudar de Portugal. Fui a loja, levei os documentos pedidos e não efetuaram o cancelamento. Agora estão me cobrando coisas bem após a data que efetuei o cancelamento. Como resolver isso?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 27, 2019
    Boa tarde,

Efetuei todo processo de cancelamento antes de me mudar de Portugal. Fui a loja, levei os documentos pedidos e não efetuaram o cancelamento. Agora estão me cobrando coisas bem após a data que efetuei o cancelamento. Como resolver isso?

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que ela possa intervir nesse processo e aguarde contacto.
    September 27, 2019
    E que processo foi esse @Edson Ribeiro ?
    Estava ainda em periodo de fidelizaçao e para nao ser penalizado requereu a sessaçao ao abrigo do Art.° 437° do Codigo Civil?
    Se foi isso, nao é garantido que o Operador aceite...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    September 28, 2019
    E que processo foi esse @Edson Ribeiro ?
    Estava ainda em periodo de fidelizaçao e para nao ser penalizado requereu a sessaçao ao abrigo do Art.° 437° do Codigo Civil?
    Se foi isso, nao é garantido que o Operador aceite...

Gostaria da resposta da NOS.
    September 28, 2019
    @Edson Ribeiro , ja enviou os seus dados por mensagem privada aos moderadores do forum?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    September 28, 2019
    Olá @Edson Ribeiro 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados que a comunidade mencionou.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 28, 2020

Fui repatriada devido a pandemia do covid-19 e portanto não me encontro mais em Portugal. Não consigo fazer o cancelamento porque fui informada que o código vai para a morada que não tenho mais acesso. Além disso, gostaria de solicitar que não seja cobrada a multa devido ao período de fidelização, visto que estamos numa situação de pandemia. Liguei para a NOS e ninguém soube me dizer como fazer o cancelamento visto que não terei acesso ao código e muito menos como enviar os documentos, via area do cliente, que comprovem que estou no Brasil.

O que devo fazer? Acionar a justiça?