Skip to main content
Header
Bit
January 21, 2019
Respondido

Cancel contract

I am trying to cancel my contract with NOS due to moving away to a new country. I mentioned this in the shop and later that day i received a call. My portuguese is not great but i can follow a normal conversation. They told me that moving away is not a valid reason to cancell the contract and i should tell them who will move into the house so they can change the contract to their name. I have no idea who the next renter will be and when the landlord will find something, I just want to cancell the contract. How is moving away not a valid reason to cancell the contract???
    Melhor resposta por Tiago C.
    Hi @Armin Schweighofer, welcome to Fórum NOS.

We want to help you but, since it's a question regarding your service, we suggest that you call us. Check the available support lines here.

307 Comentários

Kilobyte
    June 27, 2023

Verónica Pisco, Almancil.  address and phone number in google search. Speaks english, very efficient.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2023

Hello @Alex G,

Yes, your comments were moved to this topic to maintain the Forum’s organization.

Thank you 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 29, 2023

Bom dia

Já fazem 13 dias que fiz o pedido de cancelamento, todas as informações solicitadas foram dadas e até agora não concluíram o pedido.

Poderiam por favor verificar e encerrar minha conta WTF o quanto antes.

Obrigada,

João H.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Naiara Rigamont,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
    Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 6, 2023

Já se passaram mais 6 dias e continuo sem o cancelamento do serviço!!!

Já é um total de 20 dias tentando que vocês cancelem o serviço!!!!

Nenhuma das minhas mensagens no privado tem sido respondidas a dias!!!

Em breve será cobrada a mensalidade do próximo mês que serei obrigada a pagar por estar sendo IMPEDIDA de cancelar o serviço!!!

ESSA SITUAÇÃO É UM ABSURDO E SE NÃO RESOLVEREM O QUANTO ANTES ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO COM UM ADVOGADO

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2023

Bom dia @Naiara Rigamont
    Lamentamos a demora. 
    Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos a sua compreensão. 

Em alternativa, pode formalizar o cancelamento na loja NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 6, 2023

Se houvesse realmente averiguado o meu caso saberia que nas mensagens enviadas expliquei  que não moro mais em Portugal, sendo esse o motivo do pedido de cancelamento, logo sua sugestão de ir a loja NOS não é uma alternativa. 

Inclusive ao explicar isso me pediram meu número de telefone internacional e informaram que iriam me ligar em 24h pra dar seguimento ao cancelamento, para o qual respondi com a informação solicitada.

Já fazem 11 dias desde então e nada de me ligarem.

Da próxima vez, se informe realmente de como está o caso antes de responder.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2023

Boa tarde @Naiara Rigamont,

Agradecemos o seu testemunho.

Lamentamos não ter sido possível ainda verificar o tema que nos expôs.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Byte
    July 10, 2023

I, too, am having difficulty cancelling my contract. I’ve gone to the store, who said I must call. I’ve called and waited. I’ve gone to the Nos website. The site says I must complete a form, but the link does not work. I clicked on the link in the email thread and it doesn’t work either. After numerous calls to and from NOS involving multiple transfers and ultimately disconnected before resolution, I finally was able to speak with a person (being on the phone for over 30 minutes with much of the time on hold) who said she opened the ticket and I could complete my cancellation on the Nos website. I do not see any ticket. The cancellation form link still does not work and am quickly thinking I might need an attorney to cancel my 2 year contract, which I have faithfully fulfilled. 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2023

Hello @CONNIE P,

Thank you for reaching out to us. We’re sorry to ear about this situation.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number and preferred contact.

We’ll help forwarding your request to the appropriated NOS department. 

Thank you