Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Respondido

Canais

Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

78 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2023

Boa tarde @Catiap1982,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

A televisão onde nota esta situação está ligada a uma Box NOS?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 1, 2023

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2023

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Boa tarde, confira se fez a instalação corretamente.

Super User
    July 1, 2023

Boa tarde, pode partilhar o modelo da sua nova tv ( pode ver na traseira da tv), confirmou com a loja que a mesma descodifica o sinal DVB-C?

Kilobyte
    July 1, 2023

Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C

Super User
    July 1, 2023

Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C

Pode dizer qual o modelo?

Kilobyte
    July 1, 2023

Smart tech 24HA10T3

Olaf
    Super User
    Super User
    July 1, 2023

Já tentou ver o manual desse equipamento?

Kilobyte
    July 1, 2023

Já tentou ver o manual desse equipamento?

Sim, já. 

Olaf
    Super User
    Super User
    July 1, 2023

E é ou não é compatível?