Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Respondido

Canais

Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

78 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 16, 2022

O sic k faz parte do pack canais extra. Tem que ter o pack ativo.

saiba mais aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria73.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Confirme-nos, por favor, se tem o pack de canais extra ativo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 3, 2023

Depois de ativar um canal premium posso fazer a desativação passados uns dias ?não preciso de esperar até o limite dos 30 dias,e fico com o acesso até aos 30 dias?

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 3, 2023

Boa noite @Corina Martins,

Colocou uma questão bastante pertinente e que considero interessante 😊

Não tenho a certeza mas creio que a opção de cancelamento só aparece após os 30 dias ou outro prazo previamente estipulado. Talvez os moderadores possam confirmar esta situação?

Caso assim seja, de forma a cancelar antecipadamente, evitando desta forma eventuais problemas de cancelamento só me parece que seja possível através de ligação telefónica.

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Obrigado

Kilobyte
    April 3, 2023

Já que a permanência seria sempre os 30 dias faz sentido poder desativar antes para não haver esquecimentos

Guimas
    Super User
    Super User
    April 3, 2023

Sim pode cancelar depois de ativar. O canal só para de dar ao chegar aos 30 dias.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2023

Bom dia @Corina Martins, quando ativamos um canal premium mas não pretendenos continuar para além dos 30 dias de permanência, deve-se desativar de imediato, isto é, logo que seja permitido, no meu caso, desativo logo no mesmo dia ou dia seguinte e é agendada a data de desativação efetiva. 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Corina Martins.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Saiba como fazer a gestão de canais premium através da App NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 13, 2023

Boa noite 

Somente  tenho uma unica box, mas no quarto  o sinal é  cada vez pior  vejos os canais   despixilizados, existe alguma coisa que possa ser feita?!

Muito obrigado 

dxnog
    Super User
    Super User
    April 13, 2023

Boa noite 

Somente  tenho uma unica box, mas no quarto  o sinal é  cada vez pior  vejos os canais   despixilizados, existe alguma coisa que possa ser feita?!

Muito obrigado 

Verificar as ligações, a cablagem, fazer reposição dos parametros da box.

Se nada resolver, só indo um técnico a casa para verificar qual o problema.