Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Respondido

Canais

Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

78 Comentários

Kilobyte
    July 1, 2023

E é ou não é compatível? 

É 

Super User
    July 1, 2023

Smart tech 24HA10T3

Obrigado, se não está a conseguir a sintonização digital tente vários países europeus a começar pela Alemanha. Um vai dar certamente.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Bom dia @NATALINA SIMOES,

Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.

Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.

Obrigado

Kilobyte
    July 2, 2023

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Bom dia @NATALINA SIMOES,

Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.

Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.

Obrigado

Obrigado, fiz a reposição do descodificador e já está a funcionar bem. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2023

Boa tarde @NATALINA SIMOES
    Muito obrigado pelo seu feedback. 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 30, 2023

Bom dia

Tenho um pacote que me da acesso aos canais TV cine promocional e necessito do pin para os ativar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 30, 2023

Bom dia @Teresa tomaz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para conseguirmos ajudar, por favor, detalhe-nos a situação.

• O canal encontra-se com a mensagem de que o canal encontra-se codificado, é isso? 
    • A oferta dos canais tem que ver com uma renegociação de contrato ou é novo cliente na NOS? 
    • Há quanto tempo tem o contrato que prevê esta oferta?

Aguardamos o seu feedback. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 23, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,