Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Respondido

Canais

Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

78 Comentários

Megabyte
    June 20, 2022

Sim aceito

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2022

Boa tarde @Ana Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge nesses canais.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 20, 2022

Já fiz isso continua na mesma mas é so numa box a outra é 1 canal que esta assim activo 

Megabyte
    June 20, 2022

Fiz isso umas 3x

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2022

Fiz isso umas 3x

As duas box’s são Iris ? Retirou o cartão da box onde não aparece o NOS Studios ? è a Box secundária ou a principal ?

Megabyte
    June 20, 2022

Eu acho que é a secundaria os cartoes da box são diferentes.  Mas sim tirei, desliguei box, voltei a por cartão liguei a box repor os repor os parâmetros umas 3x

dxnog
    Super User
    Super User
    June 20, 2022

Eu acho que é a secundaria os cartoes da box são diferentes.  Mas sim tirei, desliguei box, voltei a por cartão liguei a box repor os repor os parâmetros umas 3x

Acho que deve ligar para o apoio, para forcarem a atualização do cartão da box que por algum motivo perdeu esses canais.

Já tive uma situação dessas numa box iris há uns anos e não foi lá com reposições de parâmetros, só mesmo o apoio é que resolveu, forçando a atualização do cartão.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Silva.

Em alternativa à sugestão do @dxnog envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2022

Bom dia @Ana Silva
    Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 16, 2022

Boa tarde,

É suposto o canal SIC K ser codificado na box iris?

Obrigada.