Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Respondido

Canais

Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

78 Comentários

Inês B.
    Moderador
    August 10, 2021

Olá @Khris,

O @Jose Rodrigues e o @dxnog deram uma boa ajuda. 

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 20, 2022

Ontem tinha os canais preimium hoje já nao tenho nada. Mas que raio de me*** é  esta? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2022

Ontem tinha os canais preimium hoje já nao tenho nada. Mas que raio de merda é  esta? 

Bom dia, a que canais se refere exatamente ? 

Megabyte
    June 20, 2022

Fox crime,syfy, fox movie, fox comedy, nos studios

Fachion ,  E, mas estes 2 também não me interessam 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2022

Esses canais fazem parte do pack canais extra + NOS Studios

Verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage no separador Televisão/Gerir Canais e Serviços Premium se o pack Canais Extra+Nos Studios está ativado ou desativado. Este serviço foi uma Oferta da NOS por um determinado periodo de tempo ou foi ativado por si e faturado ? 

Megabyte
    June 20, 2022

Eu pedi na sexta feira para activar e hoje estou sem canais não sei porquê 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2022

Eu pedi na sexta feira para activar e hoje estou sem canais não sei porquê 

Qual é a sua Box ? Iris ou UMA ? Se for Iris, retire o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da Box e volte a introduzir na posição correta. Verifique se os canais já funcionam. 

Em caso negativo, desligue a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se já tem os canais.

Caso o problema se mantenha, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico para que um tecnico possa verificar a razão da ausência dos canais ou, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar,  analisando a situação ou mesmo ativando o pack de canais.

Megabyte
    June 20, 2022

As boxs iris

Megabyte
    June 20, 2022

Há 1 box que está boa só não  tem nos studios. Há outra já fiz como disse tirei o cartão voltei a pôr.  Desliguei a box e continua na mesma. E ela ontem estava a funcionar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2022

Há 1 box que está boa só não  tem nos studios. Há outra já fiz como disse tirei o cartão voltei a pôr.  Desliguei a box e continua na mesma. E ela ontem estava a funcionar

Nesse caso deve contactar o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel.

Em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores enviando para o @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.