Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Respondido

Canais

Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

78 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    April 12, 2021

O canal faz parte da grelha de canais disponíveis?

Kilobyte
    April 13, 2021

Tenho os canais codificados menos rtp,sic e tvi já desliguei e voltei a ligar a box várias vezes e continua na mesma.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 13, 2021

Tenho os canais codificados menos rtp,sic e tvi já desliguei e voltei a ligar a box várias vezes e continua na mesma.

Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Aual é o seu serviço ? cabo ou satélite ? Já tentou fazer uma pesquisa de canais ?

Kilobyte
    April 13, 2021

Não, pois não tenho como entrar em contato.

Kilobyte
    April 13, 2021

Meu serviço é por cabo

João H.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2021

Boa noite @Shibi, @Jose Rodrigues,

A situação que nos reporta ainda se mantém @Shibi ?

Indique-nos por favor, qual é a sua box?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 10, 2021

Olá a todos, onde posso ver quais os canais pertencentes a cada pacote específico? Grata

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2021

Olá a todos, onde posso ver quais os canais pertencentes a cada pacote específico? Grata

Boa tarde, 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/pages/default.aspx

dxnog
    Super User
    Super User
    August 10, 2021
    Kilobyte
    August 10, 2021

Muito obg