Skip to main content
Header
Respondido

Canais

Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2022

O sic k faz parte do pack canais extra. Tem que ter o pack ativo.

saiba mais aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria73.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Confirme-nos, por favor, se tem o pack de canais extra ativo.

Obrigado

Depois de ativar um canal premium posso fazer a desativação passados uns dias ?não preciso de esperar até o limite dos 30 dias,e fico com o acesso até aos 30 dias?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 3, 2023

Boa noite @Corina Martins,

Colocou uma questão bastante pertinente e que considero interessante 😊

Não tenho a certeza mas creio que a opção de cancelamento só aparece após os 30 dias ou outro prazo previamente estipulado. Talvez os moderadores possam confirmar esta situação?

Caso assim seja, de forma a cancelar antecipadamente, evitando desta forma eventuais problemas de cancelamento só me parece que seja possível através de ligação telefónica.

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Obrigado

Já que a permanência seria sempre os 30 dias faz sentido poder desativar antes para não haver esquecimentos

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 3, 2023

Sim pode cancelar depois de ativar. O canal só para de dar ao chegar aos 30 dias.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Corina Martins, quando ativamos um canal premium mas não pretendenos continuar para além dos 30 dias de permanência, deve-se desativar de imediato, isto é, logo que seja permitido, no meu caso, desativo logo no mesmo dia ou dia seguinte e é agendada a data de desativação efetiva. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Corina Martins.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Saiba como fazer a gestão de canais premium através da App NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 13, 2023

Boa noite 

Somente  tenho uma unica box, mas no quarto  o sinal é  cada vez pior  vejos os canais   despixilizados, existe alguma coisa que possa ser feita?!

Muito obrigado 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 13, 2023

Boa noite 

Somente  tenho uma unica box, mas no quarto  o sinal é  cada vez pior  vejos os canais   despixilizados, existe alguma coisa que possa ser feita?!

Muito obrigado 

Verificar as ligações, a cablagem, fazer reposição dos parametros da box.

Se nada resolver, só indo um técnico a casa para verificar qual o problema.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2023

Boa tarde @Catiap1982,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

A televisão onde nota esta situação está ligada a uma Box NOS?

Obrigado 

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Boa tarde, confira se fez a instalação corretamente.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 1, 2023

Boa tarde, pode partilhar o modelo da sua nova tv ( pode ver na traseira da tv), confirmou com a loja que a mesma descodifica o sinal DVB-C?

Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 1, 2023

Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C

Pode dizer qual o modelo?

Smart tech 24HA10T3

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 1, 2023

Já tentou ver o manual desse equipamento?

Já tentou ver o manual desse equipamento?

Sim, já. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 1, 2023

E é ou não é compatível? 

E é ou não é compatível? 

É 

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 1, 2023

Smart tech 24HA10T3

Obrigado, se não está a conseguir a sintonização digital tente vários países europeus a começar pela Alemanha. Um vai dar certamente.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2023

Bom dia @NATALINA SIMOES,

Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.

Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.

Obrigado

Bom dia @NATALINA SIMOES,

Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.

Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.

Obrigado

Obrigado, fiz a reposição do descodificador e já está a funcionar bem. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2023

Boa tarde @NATALINA SIMOES
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado