Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Respondido

Canais

Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

78 Comentários

Megabyte
    August 29, 2020

Fica assim, queria saber se dá para resolver por aqui, se não terei de ligar para o apoio. 

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    August 31, 2020

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 31, 2020

Sim, tiveram que trocar o Router, que também afectava a ligação de Internet às box's, deviam era ter equipamentos que durassem mais, so sou cliente a uma semana e já têm de tocar o equipamento.

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
    De momento, o serviço encontra-se a funcionar corretamente?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 2, 2020

Boa tarde,

De momento está tudo a funcionar correctamente.

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Byte
    April 9, 2021

Eu aqui quero demonstrar o meu desagrado com NOS, eu Deolindo Manuel Silva Santos considerando me um bom cliente com pagamento sempre em dia, mostro aqui o desagrado depois de ter adirido a sport TV passando alguns meses vim  saber que alguns clientes que aderiram tiveram direito aos tv cines, ao canais nos studios e não tive direito a isso nem se quere me informaram, porque os clientes não são iguais se eu pago tanto ao mais? 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum @Deolindo Manuel Silva Santos.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos esclarecer. 

As campanhas para Novos Clientes, são atualizadas com frequência. Pelo que dependendo da altura em que faz adesão ao serviço, poderá ser-lhe oferecida uma campanha diferente de alguém que aderiu meses antes.

Para que possamos analisar a sua situação mais detalhadamente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

Quando adere a uma campanha da sporttv é só sporttv. os outros canais são algo á parte. O que está a dizer nunca aconteceu.

Megabyte
    April 12, 2021

Bom tarde, a partir de 1 de Julho de 2021 gostava ter o canal VRT (Belga) pode ser.