Skip to main content
Header
Megabyte
July 17, 2018

Avaria no serviço

Durante o dia de hoje, 17 de Julho, estive sem serviço de televisão e telefone fixo durante algum tempo. Esta infelizmente é uma situação recorrente que por vezes se regista por várias horas. Tal como é aconselhado no ecrã da televisão depois de verificar se todos os cabos se encontram ligados, ligo para o apoio a clientes e informo qual o código da avaria. Normalmente, como não disponho de telefone fixo e não sou cliente da NOS no serviço móvel, solicito a alguém que ligue para que não tenha de pagar a chamada. Afinal, a culpa da avaria não é minha, não é justo que tenha de ser eu a pagar a chamada que vai informar a empresa de que há uma avaria. Desta vez, como não tinha a quem recorrer, paguei 2,90 Euros para informar da avaria. Julgo assim ter o direito de ser reembolsado desta importância.

    12 Comentários

    Tiago C.
    Moderador
    October 17, 2019

    Bem-vindos à comunidade,  @Cmmappa e @CGSROMEIRA.

    Neste momento, a dificuldade mantem-se? 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 17, 2019

    Nao o técnico estava na zona e adiantou o serviço e passou aqui e resolveu, um senhor que realmente tinha conhecimento das possíveis causas e resolveu a situação,bastante prestável.

    Obrigado pela atenção.