Avaria de telemóvel
Tenho uma questão que gostaria de esclarecer. O meu telemóvel está a começar a ter alguns problemas (outra vez) com o auscultador, e ainda se encontra na garantia.
No entanto esta já é a quarta vez que o telemóvel avariou, e da última vez que foi para reparação um funcionário vosso disse que à quarta vez o telemóvel já não era reparado, mas que ou devolviam o dinheiro ou davam um equipamento novo.
Gostaria de saber se a informação que me foi dada está correta ou se o telemóvel vai voltar a ir para a reparação.
Numa loja da Nos, agora não me lembro se foi no Saldanha ou em Loures
Como estas situações têm que ser analisadas individualmente, deve sempre contactar a nossa linha de apoio de Reparação de equipamentos - 800 930 801 - para podermos dizer-lhe o que deve fazer. 🙂
Comprei um telemóvel numa das vossas lojas NOS, estando ainda na garantia e já fui duas/tres vezes levá-lo para reparação e não me resolvem a situação. Após uma atualização o Bluetooth deixou de funcionar correctamente e as chamadas desligam-se a meio sistematicamente. Na reparação fazem outra atualização mas o equipamento continua igual. Não irei ficar novamente sem telemóvel. Fiz uma reclamação ao provedor da nos e recebi uma mensagem a dizer que tinha de tratar do assunto no fórum.ja estou a ficar aborrecida e desagradada com este jogo do empurra. Aguardo resolução do mesmo!
Olá
Lamentamos a situação.
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Obrigada
Boa Tarde
É a 3ª Vez que me dirijo a Vocês por causa do mesmo assunto:
:Adquiri um telemóvel Xiaomi 10MI lite no dia 16 de Agosto de 2021.Desde então, o equipamento já avariou 3 vezes, sendo a ultima ontem. Peço encarecidamente que resolvam o nosso problema, nomeadamente troca por um equipamento novo ou a devolução. Desde agosto para cá data em que compramos um equipamento novo que nunca usufruímos do mesmo em condições. Peço a Vossa ajuda pois na loja, apesar de confirmarem sempre a avaria, nunca me conseguem resolver o problema, nem nos dão nenhuma solução, nomeadamente oportunidade para falar com alguém responsável. Da ultima vez que o mesmo foi para arranjar, o fornecedor chegou ao cumulo de afirmar de que o equipamento não tinha problema nenhum, apesar dos vosso funcionários o constatarem e comprovarem em loja. Pois bem a prova é o equipamento esta novamente avariado.
Acabei de fazer uma reclamação diretamente na app nos conforme foi indicado para fazer na linha de apoio, e enviei comprovativos de reparações, faturas, reclamações antigas, no entanto dirijo-me também a Vocês por este meio no sentido de conseguir ver o nosso problema resolvido.
Peço a Vossa melhor atenção para esta situação.
Com os melhores cumprimentos
L Rodrigues
Olá
Vamos analisar a situação.
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Obrigada
Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .
Bom dia, o restart do equipamento não resolveu isso?
Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .
Bom dia, uma vez que o telemóvel está dentro da garantia, dirija-se a uma loja NOS para que verifiquem essa situação.
Veja aqui as lojas
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme, por favor, que não tem o telemóvel em modo de repouso ou silêncio. Caso a situação persista poderá procurar assistência numa Loja NOS ou Apple.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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